domingo, 20 de setembro de 2015

X Company: 1° Temporada




A primeira temporada foi interessante, é uma séria média pela exploração do tema, pela dinâmica geral das histórias e personagens, pela coesão das histórias dos episódios e pela relações entre os personagens. 

Quem se destaca é Evelyne Brochu e Jack Laskey com o bom apoio de Connor, alguns personagens demonstram ser dispensáveis. Por ter uma temporada curta os episódios não ficaram tão cansativos; alguns foram, mas não por enrolarem por falha mesmo. A temática em si da série é muito boa e interessante, pode e merece ser explorada melhor, cada episódio conta uma missão da equipe de pessoas civis que lutam contra o nazismo, uma tática utilizada para não chamar atenção do inimigo, criando e organizando um grupo de resistência com a intenção de ser camuflado no território dos nazistas. 

Cada membro recrutado tem uma habilidade e juntos formam um grupo capaz de enganar o inimigo descobrindo informações e sabotando seus planos. Apesar de ser uma boa estrategia de guerra ao longo dos episódios percebemos que os nazistas já descobriram esse modo de operacionalizar e aos poucos estão descobrindo quem são os agentes e consequentemente os recrutadores. Formam-se um grupo para o campo, que copilam informações e realizam ações contra os nazistas, e depois os mesmos se tornam os recrutadores de novos membros; porque sua identidade depois de um tempo se fragiliza pela exposição que os agentes sofrem a cada missão. 

Vale a pena assistir, descobrimos coisas da 2° Guerra que não sabemos tem bastante curiosidade e realidade. 




*Episódios:

  •   X Company: 01x01 - PilotUma nova equipe de agentes aliados enfrentam sua primeira missão aterrorizante, espiões do Campo X e Duncan Sinclair deve convencer um jovem a se juntar à luta.


  •   X Company: 01x02 - Trail by FireCom uma nossa missão a equipe de X Camp tem que ir ao território inimigo, Aurora possui uma responsabilidade maior agora e Alfred se aproxima da equipe. 
  •   X Company: 01x03 - Kiss of DeathA equipe se infiltra em um bordel e um quartel-general da Gestapo, enquanto lutam para parar a pesquisa atômica. Enquanto isso, Aurora corre risco quando descobre o destino trágico de seu amante.
  •    X Company: 01x04 - Sixes & Sevens: A equipe de engenheiros ficou responsável por uma operação de alto risco envolvendo um aviador britânico e recebe ajuda de uma cantora de jazz. Enquanto isso, Harry se esforça para ajudar uma francesa gravemente ferida a entregar seu bebê.
  •     X Company: 01x05 - Walk With the Devil: Aurora e sua equipe decidem se devem confiar numa pessoa que possui uma informação muito importante para a resistência, mas em troca devem o que aconteceu com um jovem da cidade.
  •    X Company: 01x06 - In Enemy Hands: A nova missão coloca a equipe em perigo extremo e fica Harry gravemente ferido. A equipe se refugia em uma casa, porém a cidade está repleta de nazistas. Neil faz uma descoberta.
  •     X Company: de 01x07 - QuislingsA equipe chega em Paris, e enfrentam situações perigosas e tomam difíceis decisões. Alfred e Aurora se aproximam. 
  •     X Company: 01x08 - Into the FireParis já começa a ser afetada diretamente aos efeitos da guerra e começa a varredura de judeus, a equipe deve ajudar um sobrevivente do Holocausto e revela a situação para eles. A equipe encontra-se numa situação de perigo.


 *Fotos Promocionais

*Fotos do Bastidores

*Entrevista com elenco

*Vídeo dos bastidores

*Vídeos de Treinamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...