segunda-feira, 8 de junho de 2015

Orphan Black: 03x09 - Insolvent Phantom of Tomorrow



*Sinopse: Cosima vai atras de Delphine, que confronta Shay. Sarah e família planejam encontrar o Castor original. Helena se coloca numa posição difícil. Ferdinand reaparece. 

*Data de Exibição: 13 de Junho de 2015

*Diretor: Vincenzo Natali

*Fotos

*Trailer:





*Sneak Peek:

- Delphine e Shay




*Cartaz: 



*Review: Cuidado Spoiler




Esse episódio foi ótimo! Sarah, Felix e senhora S vão para Londres e conhecemos pedaços do passado da Siobhan Sadler. Eles encontram num bar um amigo de Siobhan que possui informações importantes sobre a parte do livro decodificada por Rachel. Assim descobrimos que o número é de um ex detento, mas não sabemos quem; a senhora S da um show e empolgas seus filhos adotivos com a música e com seu passado de rebelde. 


Terrance: "Não sei o que essa merda é, mas te digo que esse número aqui significa que esse tal Castor era convidado da rainha. É um número de prisioneiro de prisão perpétua. Só os mais antigos têm números como esse. O sistema de numeração mudou nos anos 80".


Descobrimos que Terrance tem uma ligação com a TopeSide e eles descobrem que a S voltou para Londres e ele é torturado, porém segundo o mesmo não passou nem um informação relevante. Aparentemente eles tinham uma acordo caso Sadler aparecesse em Londres Ferdinand deveria ser comunicado. 




Sarah e Felix desobedecendo a mãe marcam um encontro com um parceiro de S e leva os irmãos há um local desconhecido cheio de apartamentos. Ao entrar na casa Sarah, deixa Felix de tocaia no lado de fora, encontra uma senhora e ao questiona-la Siobhan entra na residencia revelando a identidade da idosa como sua mãe. Na conversa a Kendall Malone revela que é o Projeto Castor e Projeto Leda, ela mulher absorveu seu irmão gêmeo (do sexo masculino). 

Por essa ação ousada Dephine fica nunca posição comprometedora com a Topeside, Ferdinand liga para ela e questiona sua lealdade para com a empresa (será que Cormier vai morrer?). Cosima e Delphine conversam brevemente e ela revela que Sarah foi para Londres. A Dra. Cormier vai visitar Shay Davydov, numa situação desesperada de obter informações a fim de ajudar Cosima e suas irmãs, ela ameaça Shay de morte. Numa sincronicidade Cosima recebe uma ligação de Gracie e ela se revela a espião do Projeto Castor - Mark e Gracie ficam juntos novamente -.



Coady faz testes em Rudy e revela que ele já está desenvolvendo a doença dos Castor, trazendo atona a necessidade urgente de desvendar os segredos deixados por Duncan. Helena ajuda Donnie com os machucados do rosto e vão em busca dos embriões e do reembolso do dinheiro das drogas. Helena neste episódio superou qualquer expectativas, a cena com a Gemma Hendrix é muito boa, a pequena está treinado e  interrompe e envia um golpe super violento; só para porque e repreendida por Gracie. E por falar nela é bonitinho a cena de despedia Gracie e Helena. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...