terça-feira, 7 de abril de 2015

WonderCon 2015: Orphan Black - Painel



É um post longo sobre o que aconteceu na WonderCon 2015, no painel e nos bastidores, referente a série Orphan Black. O painel central é composto por vídeos do painel e comentários sobre o que os atores e produtores falaram sobre a 3° Temporada, há alguns vídeos legendados. As entrevista individuais ou em grupo com atores e produtores sobre a série, caracteriza-se por conversas informais com informações diversas sobre a nova temporada (aqui). As fotos do painel, das entrevistas e dos bastidores (aqui).


*Painel 

> Vídeo do painel:

OBS: foi através deste vídeo, que escrevi os comentários, infelizmente não está legendado, e foi o vídeo mais completo que achei do painel.  



> Comentário do painel: 

O painel foi apresentado por Leanne Aguilera e estavam presentes o Co-criador Graeme Manson, mais atores do elenco Jordan Gavaris (Felix), Dylan Bruce (Paul), Maria Doyle Kennedy (Mrs. S), Evelyne Brochu (Delphine) e Kristian Bruun (Donnie). Infelizmente Tatiana e Ari não estavam presentes, o que é uma pena mesmo porque podíamos ter algumas informações que eles poderiam revelar caso estivessem presentes. Tatiana deixou uma mensagem para os fãs: 



Manson começa respondendo algumas perguntas e Bruce responde uma outro pergunta explorando o projeto Castor e a atuação de Arin:   

"É quase injusto comparar Millen com Tatiana (...) ele (Millen) arrebentou nesta temporada (...) estou realmente orgulhoso dele". afirma Bruce sobre o companheiro de elenco. 


Podemos ver já nos trailer da 3° Temporada (aqui) que Arin trabalhou muito para manter o padrão de alta qualidade que tem a série. 
Mason afirma que Millen realizou um bom trabalho retratando um tipo de família bem diferente do que vimos nas temporadas anteriores, pois os irmãos do Projeto Castor tem uma relação diferente que as irmãs do Projeto leda. Manson afirma que: "Eles (irmãos do Projeto Castor) foram criados como uma matilha de lobos enquanto que as irmãs do Projeto Leda foram criadas em um ambiente social." Desta forma os laços afetivos entre eles é bem diferente do estabelecido por Tatiana. 
Perguntaram sobre qual combinação de casal com os clone tem mais química? os atores riram bastante, mas Gaveris menciona como cada casal na série tem uma química diferente com Maslany. Brochu fala alguma como "todo mundo é um beijador perfeito para alguém", mas Manson brinca: "Quem beija Ari?" (Mistériooooo)

Gavaris foi questionado sobre o seu papel Felix e falou um pouco sobre a relação dele com Cosima. Ele afirma que Felix e ela possuem varias coisa em comum com ela como Leda, Castor e estão sozinhos. 
"Acho que é devido o modo de ser da Cosima: sua ciência é sua obsessão e paixão, mas ela está sozinha." diz Gavaris demostrando que o Felix irá se identificar com a situação dela. 

Kennedy sabe que sua personagem fez escolhas nas temporadas passadas que deixam a gente duvidar de que lado ela realmente está. Para quem não se lembra ela ajudou Paul a sequestrar Helena e isto terá potencia catalizadora na relação de Sra S e Sarah. Kennedy afirma que Sra S está fazendo o que ela acredita ser o certo. 

"Eu acho que foi um movimento muito perigoso para ela fazer. Foi realmente dúbio. Ela faz um monte de decisões malucas, mas tem uma boa razão para fazê-los" explicou, afirmando que ela faz de tudo para proteger a sua família (Felix, Sarah e Kira).

Bruun foi questionado sobre o casal Hendrix e diz que na última temporada:"Nós vimos o lado negro" e um pouco de romance. Gavaris brincou falando que Donnie vai ser mais citado no Tumblr e Twitter do que Felix durante a próxima temporada. Bruun disse há definitivamente alguns momentos cômicos entre o casal e que agora eles estão trabalhando juntos. 
"Team Hendrix vai acabar com os subúrbios". Brinca Bruun

Sobre Delphine e a relação Cophine, Brochu disse que sua personagem irá manter a promessa de "amar todos os Clones" fato que será importante para justificar as ações dela nesta temporada. Ela afirma que "Delphine estará numa posição de poder na Dyad e que ela tem um plano".

"Ela (Delpine) tem que guardar segredos para conseguir manter no poder, faz escolhas difíceis e sacrifícios, suas decisões são de partir o coração", diz Brochu
"A coisa bonita sobre o poder é que você recebe uma chance de realizar aquilo que precisa e também tem a chance de vingança". Brincou Brochu 
A grande pergunta não foi respondida se o casal Cophine, está juntas no final, o que já sabemos pelos spoiler do instagram e que Cosima vai ter uma "namorada" (personagem de Ksenia Solo). 


Alguém da plateia mencionou a cena dos clones dançando no final da 2° Temporada e perguntou se poderíamos esperar outra cena desta nesta temporada, Manson disse que John Fawcett gostou muito de fazer essa cena.
"Quando chegamos ao final, não houve nenhuma maneira de não deixar John fazer alguma cena dos clones juntos". Afirma Manson
Manson foi questionado sobre o passado dos personagens diferentes e revela que vamos aprender mais sobre o passado. Ele afirma:

"Milhares de pessoas estão intrigados com Beth"
"Vamos descobrir um pouco da Beth antes dela usar sapatos de salto alto"
Aparentemente parece que Tatiana vai explorar um pouco o passado de Beth, o passado antes dela ser policial e também e como ela se tornou detetive. Muito interessante, porque a historia indica que foi ela quem iniciou essa busca de juntar todos os clones, estava ansiosa para saber sobre realmente quem era  ela.

Uma pergunta Twitter foi para Bruce e questionava se ele estava preocupado de não ser o único homem militar sexy na série. Bruce brincou: "Você já me viu sem camisa?"

Gavaris fez uma imitação de Allison que foi curta, mas impressionante:



No final pedem para os atores e Manson descrever a 3° Temporada com uma expressão facial:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...