terça-feira, 21 de abril de 2015

Demolidor: 01x04 - In the Blood


*Sinopse: Dois irmãos russos tentam eliminar o Demolidor. A vida de Claire corre grande perigo e Fisk movimenta-se estrategicamente para consolidar ainda mais seu poder no mundo do crime.

*Diretor: Ken Girotti

*Data de Exibição: 10 de abril de 2015

*Review: Cuidado Spoiler


O episódio começa na prisão UTKIN na Sibéria, há 8 anos atras podemos ver os russos Vladimir Ranskahov e seu irmão, Anatoly Ranskahov; eles vieram para os Estados Unidos para serem reis do crime, os irmãos conseguem informações sobre quem ajudou o mascarado colocando Clarie em perigo. O Demolidor entra em combate e acaba ferido e vai a casa de Claire cuidar dos seus ferimentos e eles combinam uma forma de contato pelo telefone. 

Karen e Urich se encontram novamente, ele tenta convence-la de desistir denunciar a empresa o que não dá certo. Mas tarde eles se encontram casualmente num leilão das coisa da Union Allied; eles conversam novamente e fazem um acordo sobre a delação. 

Os Ranskahov raptam Clarie para que possam obter informações sobre o justiceiro, mas ela consegue durante o sequestro ligar para Matt que vai atras dela. Ele acha o local dos mafiosos e consegue pega-la, a cena é ótima luta corpo a corpo, o modo que ele consegue provocar o terror nos russos é muito bom, a cena é muito realista não vemos muita cena luta tão boa. Matt leva Clarie para seu apartamento para que possa mante-la em segurança. Após a derrota Anatoly vai fazer um acordo com o rei do crime.
 

Enquanto o mundo pega fogo, Wilson Fisk flerta com a misteriosa Vanessa Marianna, os dois foram a um restaurante conversam e no final do jantar, Anatoly Ranskahov os interrompe dizendo que aceita a oferta dele. Fisk apressadamente sai com Marianna do restaurante. No carro com Wesley e Ranskahov, o Sr. Wilson aparece e puxa o russo para briga. Depois de muita luta e sangue o rei do crime corta a cabeça de Anatoly com a porta do carro. Essa cena foi a mais forte de todas, violencia brutal. 





> Curiosidades: 

- Sr. Fisk aparece mexendo neste "broche" toda hora: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...