sábado, 18 de abril de 2015

Demolidor: 01x02 - Cut Man



*Sinopse: Murdock comete um erro fatal que pode custar sua vida. Foca-se em salvar um menino sequestrado, e encontra uma improvável aliada. Enquanto isso Karen e Foggy se divertem. 

*Diretor: Phil Abraham

*Data de Exibição: 10 de abril de 2015

*Review: Cuidado Spoiler



Claire cuidando de Matt

O episódio foi regular, a trama se concentram no que ficou inacabado no episódio anterior, o sequestro de uma criança pela máfia russa. Matt apanha bastante e aparece numa lata de lixo. Um rapaz, chamado Santino, acha ele e chama Claire Temple para ajuda-lo a retirar o desconhecido da lata de lixo. Graças ao "destino" ela e enfermeira e cuida dos machucados do Demolidor, mas agora duas pessoas conhecem a identidade do mascarado. 

Um dos russos vem em busca do Demolidor, mas o vigilante consegue capturar o mafioso e aprisiona-0 a fim de obter informações sobre o paradeiro do menino sequestrado. Ao interrogar o russo coloca a vida de Claire em risco, mas descobre onde está o menino. Claire relata que só ajudou o Matt porque no hospital onde trabalha ouviu relatos dos pacientes que foram salvos por um mascarado. Enquanto Matt sofre as dores de ser um vigilante noturno Foggy e Karen se "divertem", para espantar os traumas do episódio passado. 

Matt como rambo entra no esconderijo dos russos, acaba com eles e resgata o menino. A cena e muito boa, o Demolidor bate e apanha como uma dança. Mas fica algumas coisas duvidosas como por exemplo ele mal tinha se recuperado dos ferimentos do primeiro embate e agora ele entra num prédio cheio de mafioso e acaba com todos corpo a corpo. Esta cena já demostra que a série é bem violenta e realista. 

Os flashback continuam a contar a historia do pequeno Matt e Jack. O lutador que perde por dinheiro decide ganhar uma luta para que seu filho tenha orgulho dele, e isto custa a vida do Jack que é assassinado ao fim de sua vitória na luta. Matt encontra ele morto, triste de mais a cena. Sobre a mãe de Matt, num dos flashback vemos Jack ligar para alguém, sugere ser a mãe do menino, dizendo que algo poderia acontecer com ele e pediu para cuidar do menino (ele liga, porque tinha acertado com a mafia que iria perder a luta, mas no fim acaba vitorioso e por isso ele é assassinado).






> Curiosidades: 

- Cena mais triste: pequeno Matt acha seu pai morto



- Melhor cena: Jack o lutador vermelho (vencedor), será que Matt colocou vermelho no Demolidor por causa do uniforme do pai?




- Matt jovem e cego:



- Novos personagens: 

Santino
  
Claire Temple

Claire Temple mascarada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...