sábado, 11 de abril de 2015

Demolidor: 01x01 - Into the Ring


*Sinopse: Matt Murdock abre seu escritório de advocacia com seu amigo Foggy Nelson, inicia sua luta contra o crime na noite como um vigilante mascarado.  

*Diretor: Phil Abraham

*Data de Exibição: 10 de abril de 2015

*Fotos

*Review: Cuidado Spoiler

Episódio ótimo, revelou os principais personagens de maneira objetiva e de modo bem dinâmico. Assim como realizado atualmente a história do Demolidor é contada desdo início da sua jornada, um ponto positivo é para o público que não conhece o personagem da Marvel e como não é um "herói" muito explorado pelo cinema e televisão ele explica as coisas desdo inicio. Mesmo para quem conhece a história é bacana assistir a jornada do demolidor desde início!

Particularmente estou achando cansativo assistir sempre o início das jornadas dos heróis com discussões, dificuldades e dilemas morais semelhantes. Seria bacana uma discussão sobre um outro ponto do herói além da sua jornada inicial, por isso tenho boas esperanças com o filme do Batman V Superman, revelando um Batman mais velho com questões diferentes do que vimos (assim espero).  

Recém formado em direito Matt inicia sua carreira em parceria com Foggy Nelson demonstram não ter muito dinheiro para abrir um escritório, mas revelam grandes habilidades para sugestionar as pessoas formaram numa boa dupla. Eles são o que se chama de "advogados de porta de cadeira". 


Karen Page no seu apartamento

O primeiro caso da dupla é a Karen Page que acorda com as mãos com sangue e com uma faça e ao seu lado o corpo de um homem, descobrimos mais tarde que era seu colega de trabalho. Ela fala a verdade, mas omite fatos importantes para seus advogados. Matt muito perspicaz sabe que ela está falando apenas parte da verdade, pressiona-a e conta que na empresa onde trabalha tem um um caso de corrupção envolvendo muito dinheiro e ela acabou tendo acesso, sem querer, contou para seus superiores que desconversaram. Ela então faz uma copia do arquivo (fato que não conta para Matt) e chama um amigo de trabalho (aquele que apareceu no inicio morto ao lado dela) para conversar e conta tudo para ele - ~muito esperta~ -. No fim o Demolidor ajuda-a a desmascarar toda a trama divulgando no jornal.

Há uma disputa de poder na cidade muito grande, e Karen entrou no meio disso tudo. Tornando Matt e Nelson visível para o grande chefão. Vou explorar mais essa briga por poder na próxima Review.  

Podemos ver o Demolidor vestido todo de preto com os olhos tampados. 


> Curiosidades: 

- Personagens:

Karen Page

Matt Murdock

James Wesley

Foggy Nelson

Demolidor

Jack Murdock

O grupo de mafiosos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...