sábado, 14 de março de 2015

X Company: 01x04 - Sixes & Sevens


*Sinopse: A equipe de engenheiros ficou responsável por uma operação de alto risco envolvendo um aviador britânico e recebe ajuda de uma cantora de jazz. Enquanto isso, Harry se esforça para ajudar uma francesa gravemente ferida a entregar seu bebê.

*Data de Estreia: 11 de Março 2014.


*Diretor:  John Strickland



*Escritores: Daniel Godwin, Alex Levine, Denis McGrath, Hannah Moscovitch, Adam Pettle e Jeffrey Reiner.

*Fotos


*Promo:




*Review: Cuidado Spoiler



*Pontuação: 
                     

A equipe tem uma missão estilo do filme "Resgate do Soldado Ryan", salvar o filho de algum comandante o Primeiro Tenente chamado Walter Simonson Pike; o que coloca a equipe em perigo. Nesta missão a equipe se separa, Aurora e Alfred são de novo marido e mulher e vão ao encontro de uma cantora chamada  Hallie DuVernay para ela possa auxiliar na movimentação do rapaz que será resgatado; Neil Mackay e Tom Cummings vão resgatar o Walter; Harry foi procurar pelo local atingido pela bomba do avião britânico. 
  


Aurora e Alfred se tornam mais próximos, demonstra-se claramente que ela ainda sente falta de Rene e ele tenta aproximar-se dela. Eles se metem em confusão no restaurante onde encontram a cantora Hallie DuVernayllg e acabam indo para prisão junto com o trompetista. Na prisão eles descobrem que o trompetista é usuário de drogas e está em abstinência, o que pode resultar numa grande tragedia para todos. 

Neil e Tom encontram o Walter e vão leva-lo para Alfred e Aurora, porém quando eles chegam no restaurante descobrem que o casal foi preso; assim eles agora vão ter que tirar a resistência da prisão e realizar a extradição do primeiro tenente. Tom consegue liberar somente Aurora e Alfred e o trompista infelizmente não, porém conseguiu as drogas dele e pediu para Alfred entrega para ele que no fim acabou morrendo.

Ao chegar no local atingido pela bomba britânica, Harry encontrou quase todos mortos exceto uma mulher gravida. Ele ajuda ela a fazer o parto, mas ela morre no final e ele leva o bebe para um mosteiro. A cena final é muito bacana: Walter toca trompete na estação de trem para um soldado nazista e Hallie canta.        


> Curiosidade:
- Música do final do episódio: Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...