domingo, 1 de março de 2015

X Company: 01x03 - Kiss of Death


*Sinopse: A equipe se infiltra em um bordel e um quartel-general da Gestapo, enquanto lutam para parar a pesquisa atômica. Enquanto isso, Aurora corre risco quando descobre o destino trágico de seu amante.

*Data de Estreia: 4 de Março de 2015. 


*Diretor: John Strickland

*Escritores: Mark Ellis, Daniel Godwin, Alex Levine, Stephanie Morgenstern, Hannah Moscovitch e Adam Pettle.

*Fotos


*Review: Cuidado Spoiler

*Pontuação: 
                      




Foi o melhor episódio o/ 

As cenas em azul no inicio dos episódios podem ser imagens somente da imaginação de Alfred ou cenas do futuro. Indica que ele vai ser prisioneiro e que tem uma foto de Aurora, que neste episódio descobrimos que ele a pega dos arquivo dos nazista, troca-a por outra foto de um mulher da resistência. Alfred mandou super bem nesta cena, mostrando porque merece ir ao campo apesar de todo seu contra tempo.    






Aurora é mulher valente que teve bastante perdas nesta guerra, perdeu seu amor e encontra-se em constante perigo nas missões. Achei bacana porque como líder da equipe assumiu a responsabilidade e foi ser a isca dos nazista para conseguir o arquivo, apesar de ter se colocado em perigo sem necessidade ao matar o "açougueiro". Aos poucos na trama vamos percebendo que mesmo os generais os envolvidos com o Hitler tinham medo do próprio sistema havendo assim, brechas para que a resistência pudesse agir. Podemos ver isso claramente no general que tem um filho com síndrome de down e o outro homossexual, brechas para que a resistência possa mover na sombra.  

Aurora sensualizou geral no episódio, coisas de série deu tudo certo como havia escrito na review anterior, mas algumas cenas já não tinha certeza que ela iria sobreviver o que ficou ótima. Ela está vendo vigiada, aquele outro general reconheceu ela, mas como Alfred trocou as fotos isso pode afastar algumas suspeitas. Ela só não pode ver esses homem novamente em outro disfarce porque se não será morta com certeza. A ideia de tirar eles ou ela, não do campo e colocar para recrutar pode ser bom para o desgaste da imagem deles.




 O Harry (Potter ops James), fez um ato corajoso e realmente mostrou que tem potencial não só para as tecnologias, mas também para o combate; bons reflexos e boas habilidades para planejamento e lidar com inesperado. Alfred é realmente um amor com Aurora, que neste momento sofre a perda do seu amado, a cena em que ela chora quando mata o Açougueiro foi belíssima. 







*Curiosidade:


- Pilula Matrix 


- Momento desespero 



- Melhor cena: 


video



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...