quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

X Company: 01x01 - Pilot


*Sinopse: Uma nova equipe de agentes aliados enfrentam sua primeira missão aterrorizante, espiões do Campo X e Duncan Sinclair deve convencer um jovem a se juntar à luta.

*Diretor: David Frazee

*Escritores: Mark Ellis, Daniel Godwin, Alex Levine, Stephanie Morgenstern, Hannah Moscovitch e Adam Pettle.

*Data de Estreia: 18 fevereiro de 2015

*Fotos


*Trailer:





*Review: Cuidado Spoiler

*Pontuação: 
                           



A série tem um enredo bem interessante, uma equipe de 'amadores' como espião e por isso cometem erros e estes custam por muitas vezes suas vidas.  A missão é sempre perigosa como eles dizem você tem "50% de voltar de uma missão" já de primeira vimos dois mortos com certeza e um desaparecido no mar. 

O clima do episódio é tenso, as cenas da pequena Annie e do seu pai morto e exposto para todos verem. A comunicação nesta época não era instantânea, não tinha telefone celular e seus artifícios se comunicar daquele modo é bem instável.  


As cenas inicial e final, aprecem revelar um pouco do que deve acontecer ao longo da série, aquele alemão lendo sobre a identidade dos 'espiões' será que sinaliza uma fragilidade nos disfarces. Alfred super memoria, demonstra-se instável possível problema caso vá para campo; mas pode ser valioso devido suas habilidades. A cena da mulher com a granada é o ápice do episódio; pessoalmente não gostei muito da cena da ponte achei ruim para uma cena tão central. 


>Curiosidades:

- Sinestesia (para série): Cruzamento dos sentidos, um sentido é fundido ao outro.

- Rene é interpretado por François Arnaud, que foi/é (ex)namorado de Evelyne Brochu. 



- Melhor Cena: (Aviso a cena é triste,)


video




Um comentário:

  1. Qual o nome da música que toca no final do primeiro episódio??

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...