domingo, 7 de dezembro de 2014

Evelyne Brochu: Vivendo na Adrenalina




Post in: La Presse



Com duas sériese um filme de Québec para Evelyne Brochu 2015 será pouco. Seu projeto mais recente, XCompany , é um thriller de espionagemda Segunda Guerra Mundial, parece ofegante, ela afirma em entrevista. A série começa em um vilarejo na França em 1942. Na arena pública, um homem é enforcado. Soldados alemães estão em toda parte. Eles estão procurando forte. Escondido em uma torre na igreja, alguns agentes muito especiais são levados em um emboscada. X Company estreia em 18 de fevereiro CBC.

"X Company conta a historia de um grupo de cinco pessoas recrutadas para participar da guerra sem ser soldados tradicionais, cada um em sua missão: para eliminar um inimigo e salvar um prisioneiro de segredos importantes" Afirma Brochu

Tour em Budapeste, e Sérvia, o trabalho é baseado em uma história verdadeira. No início da Segunda Guerra Mundial, os britânicos, os governos do Canadá e dos Estados Unidos criaram um campo de treinamento de espionagem, perto do Lago Ontário. The Secret Acampamento X nasceu.

Na série, Evelyne Brochu intérprete Aurora, uma judia alemã que também tem raízes franco-canadenses. "Ela fala Alemão, Inglês e Francês perfeitamente, narra a atriz. Ela foi para Paris para ser um jornalista e juntou-se à Resistência. Os líderes do acampamento foram recrutados a partir das suas habilidades viram seu lado corajoso, idealista, e porque ela é uma mulher ".

Durante o conflito, muitas mulheres, despertam menos suspeita, eram espiã ou eram muito ativas nas células da Resistência, disse Evelyne Brochu. Esta é a leitura dque fez de Agnes Humbert (1894-1963), que inspirou.

"Humbert fazia parte do grupo de resistência do Museu do Homem, disse ela. Através de todos os abusos que sofreu [ela foi deportado e preso], ela manteve sua dignidade. Ela sempre argumentou que era o lado bom e que sua luta era legítima. Ela arriscou sua vida para um ideal. Seu entusiasmo me atravessou" completa Brochu

Quando Evelyne Brochu fala sobre seu trabalho revela sensibilidade e precisão. No caso deste novo projeto, com a voz embargada ao evocar a memória de Agnes Humbert e milhões de pessoas que sofreram com a guerra. "Devemos sempre lembrar que isso aconteceu", disse ela.

Evelyne Brochu também estará na 3° Temporada de Orphan Black. A série de ficção científica evoca uma história com vários problemas de clonagem. Desda 1 ª temporada, a atriz defende a personagem de Delphine, e papel está crescendo.

"Há sempre um mistério por trás das intenções e do caráter de Delphine. Este mistério permanece e engrossa, diz a atriz. Vai demorar muito para que se entenda o que a impulsiona, vai ser emocionante."

Delphine está apaixonada por Cosima, que é um clone. Neste relacionamento tem como tema a homossexualidade é um fator secundário na história, mas está enraizada no real, no sentido de que ele transmite os valores.

"Atuar com este personagem em uma proposta tão moderna, muitas lésbicas jovens escrever para agradecer-me, diz Brochu. Dá-lhes a coragem de contar a seus pais, a afirmar-se na escola. Se Delphine pode inspirar jovens a ter coragem em suas próprias vidas ótimo! A personagem me traz um grande grau de orgulho, por poder participar de algo que é bom para o mundo ".

Ambos os projetos anglófonos não significa uma migração para fora de Quebec, a atriz assegura que define a sua carreira em uma perspectiva global.

"O que eu fiz recentemente não é um exílio. Cada vez mais, os atores de cinema e televisão se tornam internacional. Meu desejo é trazer os encontros mais interessantes. Em Quebec, há também alguns encontros interessantes que eu não fiz e que eu quero".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...