quinta-feira, 20 de novembro de 2014

The Fall: 02x02 - The morning after



*Sinopse: Stella Gibson percebe que seus erros colocaram a vida da testemunha Rosa Stagg em perigo. Desesperado para salvar a vida de Rose, a polícia intensificar a investigação, enquanto Spector continua a perseguir ruas de Belfast.

*Data de Exibição: 20 de Novembro de 2014

*Fotos

*Promo: 




*Teaser:




*Cena Deletada:




*Review: Cuidado Spoiler

O que será de Rosa Stagg?

O inconsciente de Stella grita no sonho, o caso está transformando ela; para quem achou que seria só mais um caso na carreira está dando trabalho de mais. Stella acorda no escritório da policia. 

Rose Stagg até um instante não percebe que Peter é o assassino, mas quando descobre já é tarde de mais. Tom, marido de Rose, nem percebe sua falta com desculpas de rotina, será a desatenção pela raiva da descoberta da traição há anos? Mas Paul não cuidadoso o suficiente e deixa pista importantes sobre sua identidade. Há uma verdadeira sensação de morte iminente para Rose desdo episódio passado.  

A tesoura achada no rio, foi como achar uma agulha no palheiro, e é de ouro pois revela a pista fundamental para o jogo, no qual posiciona Stella numa situação superior a do serial killer - sua identidade -.

Ironia do destino ou não Paul é convidado a ser o conselheiro de Annie, sua vítima sobrevivente. Algumas duvidas sobre o quanto ela realmente lembra do dia do ataque perdura até ele entrar no quarto dela; será que ela recalcou tudo e não consegue reconhecer Paul ou ele foi cuidado o suficiente para não deixar suspeitas?.

O que será de Rosa Stagg?

A estranha relação de Spector com a babá Katie continua sinistra, se podemos chamar de relação; ela sente uma atração juvenil por ele que se expressa cada vez mais doentia. E ele na sua singularidade de ser revela-se aos poucos seus segredos.

A esposa de Paul revela um detalhe do desconhecido passado de Paul, que sua era mãe católica e se suicidou e deixou ele sozinho, mas será que ele não tinha pai ou irmãos?

Katie excitada pelo perigo e pelos hormônios espera o serial killer no quarto de hotel na cama. É o gerente do hotel não deixa passar a menina jovem e segue ela até o quarta e depois ver Paul entrar nele, será ele um futuro delator ou gosta de espionar nas pessoas nos quartos. Ali o Paul faz dela o mesmo que fez com a boneca de sua filha.

O que será de Rosa Stagg? Ainda não sabemos, mas no final do episódio temos uma dica que ela ainda sobrevive. Mas até quando? 



> Curiosidade Importantes: 


- Paul tem em como figura da área de trabalho do seu laptop uma ilustração de um homem estrangulando outro o homem e tem como um dos livro de cabeceira o livro "A Divina Comedia" de Dante.





- Trilha sonora continua maravilhosa 

- Brilhante o olhar de Gillian para Tom ao entrevista-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...