sábado, 18 de janeiro de 2014

Tim Kang em um novo projeto

Tim Kang da série The Mentalist participou de um projeto da Futurestates Tv, atuando num episódio dos seus contos que já tem 4 temporadas: 




No futuro perturbadoramente perto, Veneza está submersa, Rua Canal, em Nova York tornou-se um canal real novamente, e é 87 graus em dezembro, em Boston. Aquecimento global catastrófico passou da teoria à realidade. No Biosfera Mudanças Climáticas Expo, subsecretário do Departamento de Aquecimento Global Mason Park (Tim Kang), informa a multidão de cientistas e ativistas que o ponto de inflexão já passou, e que todos eles estão em falta. Ele lhes diz que os cientistas do mundo não conseguiu criar a pressão necessária, o que teria permitido para as mudanças políticas necessárias para enfrentar o aquecimento global. Agora, o Departamento de Aquecimento Global foi defunded, secando dinheiro de pesquisa para iniciativas climáticas. Naquela noite, no bar do hotel, Parque corre para Dra. Gloria Holtzer (Betty Gilpin), um ex-colega de escola de pós-graduação, e um dos cientistas que estar perdendo seu dinheiro da concessão. Parque se culpa por não ter evitado a catástrofe climática no tempo, mas encontra conforto nos braços de Holtzer. No entanto, ela tem um motivo. Parque desperta pela manhã e logo percebe que tudo mudou. empresa Ecotech da Holtzer desenvolveu uma maneira inteiramente nova para enfrentar o desafio do aquecimento global catastrófico -, mudando a própria natureza da própria raça humana. Tudo é parque de um poderoso teste. O senhor Verde é uma parábola sobre a mudança - tanto pessoal como política.

Quer confirir o vídeo no site oficial, aqui, é muito bacana a história e o vídeo. Neste site você poderá ver fotos e o making of. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...