segunda-feira, 25 de novembro de 2013

The Mentalist: 06x09 - My Blue Heaven



*Sinopse: Dois anos após o caso Red John estava fechado, Jane recebe uma oferta de trabalho surpreendente que poderia mudar sua vida.

*Data de Exibição: 1 de Dezembro de 2013


*Fotos

*Diretor: Simon Baker


*Escritores: Bruno Heller, Tom Szentgyorgyi

*Promo:





*Opinião: TEM SPOILERS/REVIEW



Bem vamos matar a curiosidade de como ficou os membro da equipe da CBI: Lisbon tornou-se xerife no Texas, Cho agora é agente do FBI e o casal Risgby e Van Pelt são donos de um empresa de segurança e ele têm um filho. Já Jane está numa ilha tentando falar espanhol, onde não pode ser preso... Como já havia sido dito, aqui, o casal Van e Risby sairão da série devido sua nova dinâmica pós RJ.




Os novos personagens temos o chato o agente Abbott e a Agente Kim Fischer




Achei um bom episódio e com um bom ritmo, foi legal ver a intimidade de Jane e Lisbon o quanto um é importante para o outro, e a relação dela com Risgby e Van Pelt. O quanto a CBI faz falta na vida deles e com certeza de outros, ver Jane e os outros personagens tentando levar outra vida  o quanto esta nova é vazia para eles. Cho que se deu melhor foi para o FBI já está 5 meses acho que pra ele o sim da CBI potencializou suas habilidades; e podemos perceber que ele tem um lugar de destaque. Os novos personagens são chatos, Abbott e Kim são sem sal, particularmente não gostei. Vamos ver se como vai ser essa relação Jane e FBI. 

O FBI está numa corrida para achar Jane, e oferece a ele uma boa proposta de trabalho e redenção. Jane faz 5 condições para voltar (uma delas é trabalhar com Lisbon) a principio agente Abbott aceita. Ele volta para os EUA, mas Abbott vira o jogo e mostra para Patrick quem manda. Jane pisca para Lisbon dizendo que tem uma carta da manga.

http://migre.me/gZ0fb

 Agente Kim Fischer no inicio do espisódio fica disfarçada de turista onde Jane se escondia (criando um triangulo amoroso) e ela colocou em cheque varias coisas que a maioria dos fãs já haviam se perguntado. O porque ele ainda usa a aliança, conversa entre Jane e Kim:


 Minha esposa morreu. Algumas coisas aconteceram. Eu fiz algumas coisas, e... Eu ainda não sei como falar disso. Acho que é por isso que continuo usando a aliança. Apenas... Não estou pronto.

*Melhores cena de Jane e Lisbon no episódio: 


video



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...