terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sessão de Terapia: Derick Lecouflé como Daniel



Derick Lecouflé é considerado um bom aluno, apaixonado por música, videogame, estudos e tem vários sonhos para realizar. “A música é uma das coisas mais importantes na minha vida. Eu escuto música toda hora, sem parar. Fiz quatro anos de aulas de Fanfarra, tocando diversos instrumentos, e não tem explicação, eu simplesmente AMO a música”, disse ele. Nesse universo de envolvimento com a música, Dérick faz aula de canto e é integrante do coral Palavra Encantada.... mais informação agenciamondiale


Paciente de quinta-feira. Filho de Ana e João, o estudante de 10 anos está em plena crise por causa da separação dos pais. Logo na primeira consulta descobrimos que Daniel, que mora com a mãe, não consegue dormir na casa de João. Seguindo o padrão de comportamento da primeira temporada, Ana super protege Daniel e, inconscientemente, coloca o filho na barganha. João, por sua vez, cobra o filho demais e projeta a fraqueza da ex-mulher nele. Daniel se vê dividido entre os dois times e como um dos resultados desta tensão, medo e ansiedade em que ele vive, ele acaba se tornando um comedor compulsivo. Sentindo sem apoio de nenhum das partes, Daniel faz de Theo seu suporte e passa a contar mais com ele do que com os pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...