segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Mentalist: 06x02 - Black-Winged Redbird



*Sinopse: Jane descobre uma pista de Red John e um importante para método de como a equipe pode encontra quatro dos suspeitos. CBI investiga o caso de um engenheiro de software morto por um ataque de drones.

*Data de Exibição: 6 de outubro de 2013


*Fotos

*Promo:






*Review: TEM SPOILERS


Para nossa alegria Lisbon está viva!  Partridge está morto agora temos 6 suspeitos. Há um caso de fundo que foi resultante de suicídio através de drones (pequenos aviões), vemos Cho como chefe da equipe e mandou super bem a cara dele é a melhor.  



Jane e a equipe de CBI está chegando bem perto de Red John, porque podemos ver seus micros rastros. Red John foi se consultar com Sophie Miller, era a psiquiatra de Jane depois que esposa dele morreu, com com o nome de Jay Roth. Patrick acha que ela foi morta porque poderia dar alguma informação do serial killer - sobre o que Jane poderia ter dito durante o tratamento - e sobre ele mesmo deve ter sido assim que Red John soube da Eileen Turner. Quando Jane foi na casa da psiquiatra ele achou a cabeça dela no forno. Lisbon recebe uma vista de um dos supeitos de ser Red John, Ray Haffner, ele diz que ela e a agente preferida dele e pergunta sobre o serial killer, e sai assobiando. (medo da vida). 


Numa cena impecável podemos ver três (Bertram, Xerife McAllister, e Reede Smith) dos suspeitos de ser Red John juntos na CBI. Jane faz uma visitinha n reunião dos três : 
Jane: Fizemos progressos. Red John matou a doutora que me tratou durante meu colapso nervoso, Sophie Miller uma boa mulher. Ele cortou a cabeça dela, e colocou no forno de cozinha. Uma brincadeira, eu suponho. Red John matou Sophie Miller, pois estou me aproximando dele. Ele matou duas pessoas em poucos dias. Ele está ficando desesperado e meio louco, e não percebeu, mas cometeu um erro terrível.
Reede Smith: Que diabos foi tudo isso? Exatamente quanto Jane sabe? O seu trabalho  é descobrir essa resposta. 
Bertram: Estou fazendo o meu melhor.




No fim temos uma supresa maior Sophie Miller não escrevia somente as sobre seus paciente mas gravava e depois passa por um programa que transcrevia o que havia sido gravado, assim ainda teremos chances de encontrar mais coisas sobre Red John, em negrito está descrições mais importantes do serial killer, faça suas apostas de quem ele é: 
"Sessão de diagnóstico preliminar com Jay Roth. O Sr. Roth veio com uma queixa de um problema recente de acrofobia severa. Ele tem meia idade, saudável, sem antecedentes declarados de problemas psiquiátricos. Ele não tem família viva, mas tem muitos amigos nos quais conta com a companhia e suporte emocional. Ele fala bem, tem boa postura e é seguro de si. Na sala de espera, ele sentou calmo em um lugar, sem precisar de distração. Embora eu ter notado que ele seja um excelente assobiadorSua auto apresentação é agradável, mas há pistas em seu comportamento, de uma personalidade danificada e narcisista. Ele diz lidar facilmente com conflitos e adversidades. Não estou convencida que ele foi verdadeiro quanto a isso. Na verdade, muito do que ele disse, embora falado de forma convincente, não condisse com minha resposta instintiva à presença dele. Embora eu não possa apontar comportamentos clínicos que indique isso. Eu sinto algo ilusório e escuro em sua estrutura emocional. Porém, tudo indica que a fobia seja real. Seja acrofobia ou outro problema desconhecido. Um caso interessante. Aguardo por mais sessões com ele."


******

*Momentos fofos (O amor está no ar):

> Entre Jane e Lisbon: 

1. No inicio Jane limpando Lisbon delicadamente. 


2. Jane ao lado dela quando acorda assustada de seu pesadelo, dizendo que ela está segura.


3. No momento de reflexão de Jane quando ele fala sobre Sophie.


4. No fim quando eles escutam a fita de Sophie falando sobre Jay Roth, que na verdade é RJ. 




>Entre Risgby e Van Pelt: Eles conversando ao telefone. <3.






2 comentários:

  1. cara. precisava achar algum mentalista pra comentar que: chorei fazendo isso: http://static.tumblr.com/wrd97lj/AAYmudbl5/justcrying.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será realizado os comentários dos episódios, somos poucos na equipe!

      Excluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...