segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Mentalist: 06x01 - The Desert Rose



*Sinopse: Jane e Lisbon continuam secretamente a missão perigosa de afunilar a lista dos sete suspeitos ao mesmo tempo em que investigam o assassinato de um homem que estava desaparecido nos últimos dois anos.

*Data de Exibição: 29 de Setembro de 2013


*Diretor: Chris Long


*Fotos


*Promo:




*Review: TEM SPOILERS


A temporada começa no mesmo lugar onde terminou a anterior, Jane tem uma lista com 7 suspeitos de ser Red John, e o Serial Killer já sabe da lista e agora o jogo muda seu rumo: 


Lisbon demostra-se insegura e Jane pensativo, afinal por essa ninguém esperava. Gale "força" a equipe da CBI a sair da cidade e resolver um caso longe de Sagramento. Eles encontram Brett Partridge que fica nervoso com o modo de Lisbon e Jane trata-lo. 

Para Lisbon, até para mim, seu parceiro está meio perdido sem saber qual passo dar e como uma boa policial ela faz o que sabe que é vigiar (grampear e outras coisas) todos os suspeitos e para isso contou para Van Pelt (que fez cursos sobre grampos, GPS etc). Mas como já era de se esperar e com certeza Patrick já sabia que isso poderia ocorre ou talvez até queria que ocorresse, Grace conta para Risgby que fala para Cho, que não conta para ninguém. Logo que a dupla encontra com Van Pelt ele percebe que ela já sabe e consequentemente toda a equipe. Jane e Lisbon brigam. Ela sai e vai cuidar do caso de Red John e Jane fica para solucionar o caso o qual foram enviados. 

Como Jane - e nós - poderíamos imaginar, mas não queria que acontecesse, Lisbon é atraída por um chamado falso. Nesse momento seriamente ela foi muito ingenua e foi sozinha atender o chamado. Ela encontra Partridge profundamente ferido e só consegue dizer antes de morrer “Tiger,Tiger...”. Para nosso desespero Lisbon foi capturada pelo Serial Killer. Jane tenta reconciliar-se com ela e liga para seu celular e Red John atende:
Jane: Lisbon, finalmente.RJ: Desculpe, Patrick, a Teresa não pode atender agora. Posso anotar o recado? Direi à ela que você ligou.Jane: Espere... 
*Anotações: 
- O que será de Lisbon????????? 
- Senti um clima de romance entre Risgby e Van Pelt <3
- Será que este fato vai desperta algum sentimento de Jane por Lisbon?
- Menos um na lista de 7: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...