quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sessão de Terapia: Bianca Comparato como Carol Martins


Bianca Comparato (atriz/produtora/roteirista) nasceu no Rio de Janeiro no dia 19 de novembro de 1985. Se formou em Comunicação Social – Cinema pela PUC-Rio, atendeu a Royal Academy of Dramatic Arts em Londres e estudou com a renomada professor Susan Batson em Nova York. Foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival do Rio de 2008 e no Festival de Gramado daquele mesmo ano por seu trabalho no filme ‘Anjos do Sol’, onde viveu a jovem prostituída, Inês... mais informações biancacomparato




Paciente de segunda-feira, Carol é uma estudante universitária de 25 anos, que procura Theo após descobrir que está com câncer. Introspectiva e com problemas de relacionamento com uma mãe ausente e um irmão maníaco depressivo, Carol se recusa a se tratar e a contar à sua família sobre a sua doença. O medo de não ser amada e de que ninguém se importe com ela, faz com que Carol entre em um processo de fuga e negação. Durante a terapia Theo vai lutar contra o tempo para fazer com que ela ao menos, comece a se tratar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...