sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Revenge: Entrevista com Christa B. Allen e Gabriel Mann





Peopleconversou com Christa B. Allen e Gabriel Mann sobre a nova temporada da série. Confira!

"Eu sempre acho que voltar a atuar será como voltar para a escola, com um novo ano de alunos e novas experiências, mas não é," diz Christa. "Estamos tão próximos e continuamos tão próximos como se o tempo não tivesse passado. Fazer esses personagens novamente é natural," conta.
A atriz também revelou sua opinião sobre o futuro de Thorne:

"Como você pode ver na foto em grupo, tem lustres para todos os lados. Isso faz uma grande alusão à forma como Emily pretende destruir a vida desses personagens. Nas temporadas passadas, ela já destruiu algumas pessoas, mas quando se trata dos Graysons, ela tem sido bastante passiva. Essa temporada será bem mais pessoal."
Sobre Daniel, irmão de sua personagem na série, admite:

"Vimos essas pessoas usufruirem de seu modo glamuroso de vida, mas é muito mais interessante vê-los tendo que trabalhar para se sustentar."
Para Allen, Charlotte estará mais ‘crescida’ e ‘adulta’ nessa temporada:

"Ela tem sido extremamente influenciada pela moda e pelo estilo de vida na Europa, depois que retornou de lá. Ela entra nessa temporada conseguindo lidar com seus problemas de uma forma adulta."
Quando perguntada sobre seu ex-cunhado, Jack Porter, Christa diz:

"Ele perdeu todos que eram próximos. Será muito legal ver Charlotte dar uma mão a ele e ajudá-lo a redifinir o significado de família."

Gabriel Mann, que interpreta o nerd Nolan Ross, também comentou sobre sua participação no novo ano da série:

"Tem sido uma temporada satisfatória para gravar até agora," Mann descreve."Ela é meio obscura, mas ainda assim divertida." O ator descreve a última temporada como ‘gótica’ e com ‘sombras negras’ e ainda assegura que o novo ano será ‘brilhante’.

Quando perguntado sobre a aparição do filho de Victoria nos Hamptons, Gabriel dispara:

"A soma dessa nova peça ao quebra-cabeça não tornará as coisas fáceis."

Enquanto sobre Conrad:

"Teremos uma perspectiva assustadora sobre ele."

Para finalizar, a revista indagou sobre Aiden na temporada:

"Será um temporada de flashbacks para Mathis ou ele estará firme e forte? E se for assim, como será seu relacionamento entre Jack e Daniel sobre Emily? Isso será algo apresentado bem rápido, ainda nos primeiros episódios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...