segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revenge: 03x01 - Fear



*Sinopse: Emily vestida de noiva e leva um tiro, dizendo: "Sinto muito". Nolan é libertado da prisão. Conrad é eleito, Victoria encontra-se com seu filho Patrick. Emily e Jack tenta se acertar e Daniel está sendo seduzido por outra mulher. Enquanto isso Aiden promete se vingar. 

*Data de Exibição: 29 de Setembro de 2013

*Download: The Pirate Bay


*Fotos


*Trailer:





*Opinião: TEM SPOILERS

A série começa com os tiros em Emily no navio com o vestido de noiva, voltamos para dois meses do tiro e seis meses depois da eleição de Conrad. Nesta temporada são introduzidos dois novos personagens Patrick (Justin Hartley), o filho abandonado primogênito de Victoria e Margaux uma ex-peguete de Daniel:



Temos a saída do falecido Declan, apesar de não ser tão significativo para a historia fez falta,  e Ashley (quem?) foi supostamente eliminada pela a rainha e a princesa da maldade, respectivamente, Victoria e Emily. Numa argilosa jogada de Emily. Assim como explorar a doença de Huntington de Conrad, que tinha sido eleito para Governador do estado de New York. 

Os Graysons não são os mesmo a final sua fortuna foi roubada, Patrick mexeu com o coração de Victoria aparentemente ela está mais emotiva e menos  megera, mas Emily esta má como ninguém. Nolan sai da cadeia estilo Amanda Clarke, ela retribui o favor, consolidando a dupla. 

Daniel e Emily são fofos, mas cansei deles juntos, acho que eles não combinam tanto assim:


Acho que torço mais por Emily e Jack. Ele mudou com a morte da esposa e do irmão regressa ao bar com seu filho a fim de reconstruir a vida. Ele beija Emily, mas para nosso desespero não quer nada com ela. 




Aidan (bitch!) aparentemente quer se vingar de Emily. 


*Momentos: 
Ashley: Vocês são más.
Victoria: O que somos, goste ou não, é uma família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...