segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Revenge: 01x02 - Trust


*Sinopse: Nolan revela-se um precioso aliado para 'Emily' com a aliança consegue fixar-se em Hamptons e atrair Bill Harmon e arruina-lo. O filho prodígio dos Graces de Harvard Daniel se apaixona rapidamente por Emily. Victoria não satisfeita com a aproximação pede que seu segurança faça um check-up completo da novata. 

*Data de Exibição: 28 de setembro de 2011

*Diretor: Phillip Noyce

*Escritores: Mike Kelley & Joe Fazzio


*Download: The Pirate Bay

*Trailer: 


*Opinião: TEM SPOILERS

Vingança numero 1 é Bill Harmon (Tio Bill) 

Bill era "amigo" de David Clarke e foi um dos que deporão contra ele no tribunal acusando-o de terrorismo. 'Emily' consegue aproxima-se dele por Ashley e principalmente por Nolan. Ela insinua uma dica para Bill sobre a negociação entre a NolCorp e uma empresa chinesa ganancioso ele investe todo o dinheiro nesta empresa chinesa, mas a noticia era falsa e faz com que ele perca muitos dólares de seus investidores e é acusado de especulação. Esse inimigo foi fácil, vamos combinar. 

Sua operação B, a mais importante, consegue sustentar sua aproximação com Daniel. O que faz Victoria perder o sono e a calma, que manda seu "campanga" procurar tudo sobre ela, mas não acha nada; posso sentir um dedo do Nolan nisso.

Temos como fundo dessa trama toda de vingança o problema financeira da família Porter e a incapacidade de 'Emily' de esconder o que sente por Jack, o que pode colocar tudo a perder. 

O episódio é bom, Emily é foda sabe bater, espionar, mentir, manipular, se arrumar na moda e outras coisas. Nolan é o seu escudeiro que haje como se devesse a vida a ela, no caso ao pai dela. A serie é boa não porque ela trás nada de novo, mas por ter um enredo que não enrola muito pelo contrario é objetivo, temos um barraco atras do outro o que faz você querer saber o que pode vim de pior.  

*Resumindo o episódio: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...