segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hydrogen Magazine: Will Estes (2012)



A revista Revista Hydrogen fez um entrevista com Will: 

Primeiro fizeram 5 perguntas e ele respondeu rápido: 

Melhor refúgio: "Em qualquer lugar há rios, oceanos, ou árvores".


TV ou filme: "Filmes independentes oferecem muita liberdade criativa, filmes de grande orçamento tem o dinheiro para fazer o que (eles) querem e na televisão pode ser um lugar que se chamam de casa e ir trabalhar por um longo tempo. TV Cabo está em algum lugar no meio".

Melhor diretor: "Essa é uma pergunta difícil. Gosto de um monte de filmes de Ridley Scott. Robert Harmon acabou de fazer um episódio de Blue Bloods e foi ótimo trabalhar com ele também."

Ponto mais alto da sua carreira: "Trabalhar com Tom Selleck. Ele poderia escrever, produzir e dirigir, se ele quisesse. Ele é um dos caras mais inteligentes que eu já trabalhei."

Posse valorizada: "Minha casa. Recentemente coloquei painéis solares o  que eliminou a minha conta de energia elétrica."

********* 

HIDROGÊNIO MAGAZINE: Vamos falar sobre seu papel em Blue Bloods, você é o filho mais novo do clã Reagan, uma família muito unida. Como descobriu o personagem Jamie Reagan?

Will Estes: Jaime é um grande personagem. Ele era alguém com o privilégio e talento para ir para Harvard e pós-graduação com licenciatura em Direito, em seguida, ele tinha a convicção de seguir seu coração e ser um policial como seus irmãos mais velhos, pai e avós. Sua escolha foi influenciada pelo seu falecido irmão mais velho, Joe, que foi morto no trabalho. Eu li o roteiro e foi a melhor coisa que tinha lido em um longo tempo. Fiz a audição e recebi o telefonema que tinha sido aceito.  

HM: Você se identifica com Jamie?

WE: Sim, ele é um pensador. Ele é o mais jovem e alguém que olha geralmente antes de salta. E ele gosta de aprender.

HM: Os dramas policiais vêm e vão, mas Blue Bloods pegou rapidamente com o público. O que você acha?

WE: Acho que as pessoas sintonizaram para ver Tom Selleck interpretar o comissário de polícia de Nova York. Tom e o resto de nós trabalhamos duro para fazer um boa série. Temos escritores talentosos e produtores, uma equipe incrível e acho que um grande elenco.

HM: Você é um homem muito ocupado. Diga-me sobre o seu papel no vale mágico que era um dos favoritos no Festival de Cinema Tribeca.

WE: Vai entender. Foi muito divertido filmar Magic Valley. A experiência do trabalho em si. Todas as minhas cenas eram com Scott Glen, que é uma lenda, e tivemos o tempo e liberdade para explorar o caráter em nossas performances que você não costuma ter. Foi um exercício de sutileza que eu gostei.

HM: Você tem um papel no próximo filme The Dark Night interpretando um policial ... Acho que estou vendo um padrão aqui! O que foi essa experiência, fazer parte de uma franquia tão bem-sucedido?

WE: Big Movie, sim. Muito legal! Quando Batman voa sobre a sua cabeça, às vezes você vai "o que era a minha linha de novo?" Eu estava especialmente animado para ver e trabalhar com a 65 milímetros câmeras IMAX. 


*Fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...