segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fringe: O Padrão e ZFT

*O padrão

O padrão é o codinome dado a fenômenos inexplicáveis, também conhecido como "Eventos Fringe ". O padrão está sob investigação por um ramo especial do Departamento de Segurança Interna, chamado de Divisão Fringe, liderada por Broyles mais seus agentes Olivia Dunham, Astrid Farnsworth e seus consultores Peter Bishop e Walter Bishop.

O Peter Bishop fica gravemente doente e seu pai só consegue achar uma cura depois que ele morre. Determinado a salvar o Peter do universo alternativo (que estava acometido da mesma doença), Bishop cruzou através de um portal que ele havia projetado e 'sequestrou seu filho alternativo'. Esta ação teve conseqüências devastadoras. Descrito pela Carla Warren como um ato contra a natureza, a utilização de desse portal criou fissuras na membrana entre os universos. O equilíbrio entre os universos ficou tão desestabilizado que um confronto inevitável viria à tona nos anos seguintes esse incidente. Acontecimentos impossíveis se tornaram possíveis e muitas vezes ocorreu, desencadeando um o padrão de fenômenos inexplicáveis. Novos incidentes foram instigados por ZFT , uma organização terrorista preparando armas e tecnologia para a próxima guerra entre os universos. Assim o padrão se originou em Reiden Lake e foi causado por Walter Bishop. 

Broyles sobre o padrão "É como se alguém lá fora estivesse experimentando e o mundo inteiro fosse somente um laboratório"

As sequencias dos eventos inexplicáveis, aqui. 



*ZFT 


ZFT significa "Zerstörung durch Fortschritte der Technologie", que em alemão significa "destruição pelos avanços na tecnologia".  É uma organização terrorista que trafega em experimentos científicos. ZFT aparentemente são responsáveis ​​pela maior parte, se não todos os eventos relacionados com o padrão. Não se sabe muito sobre os primeiros anos da organização, mas o manifesto ZFT foi escrito por William Bell em uma máquina de escrever comprada por Walter Bishop. Walter descobriu isso quando percebeu que em toda a letra Y tinha uma característica de sua maquina de escrever.

Bell manipulou os leitores do perpetuando a mentira de que apenas um universo poderia sobreviver, quando, na verdade, dois mundos poderiam trabalhar juntos. Ele queria manipular os dois universos em uma guerra para que eles entrassem em colapso e depois criar o seu próprio universo, tornando-se um deus. Ele continuou a apoiar a organização, fornecendo dinheiro para suas atividades.

Os recruta da organização deviam passar por um sistema de avaliação, de dez partes. A crença da ZFT diz que as crianças são o nosso maior recurso eles iriam se levantar e nos proteger. Os soldados ZFT eram as crianças que Walter e Bell usaram Cortexiphan, elas desenvolveram grandes habilidades que ajudariam nos objetivos da organização. Eles começaram a ativar essas pequenos quando já eram adultos causando-lhes grande angústia.

A guerra entre os dois mundos foi instigada pelo próprio Bell, que criou os metamorfos, os agentes ZFT foram enganados acreditavam estavam agindo heroicamente para o seu mundo. Em vez disso, estavam destruindo o mundo todos e criando um para o Bell. David Robert Jones foi o líder do grupo, que foi morto por Peter.

Na linha de tempo alternativa , ZFT sobreviveu. Peter Bishop, que não existe na linha de tempo alternativa, foi incapaz de matar David Robert Jones. Bell e Jones criaram humanos mutantes e começaram a evoluir para criaturas de uma nova espécie. O objetivo de Bell era o colapso ambos universos e criar um novo universo, povoado por suas próprias criaturas. Jones foi sacrificado por Bell, que já tinha implementado a última etapa de seu plano para criar um novo universo. Usando as crianças do Cortexiphan, Bell tentou destruir os dois universos, mas Walter frustrou seus planos, atirando na cabeça de Olivia.

ZFT chamou a atenção de Olivia quando ela notou em arquivos do caso de John Scott. Em Power Hungry, uma visão de Scott levou Olivia para um porão que contém vários arquivos criptografados relacionados às investigações do Padrão que ele estava conduzindo sozinho.

>Partes do livro:

- 01x14:
T ... e nunca se render. Dê a si mesmo a causa e o lutar, e para o vencedor passa a história. O outro é tão determinado quanto somos e nunca deve ser subestimado, acoplado em sua intenção de nos destruir. Sua compreensão do ... é completo e sua determinação de sobreviver é capaz. Não vamos dar atenção às suas palavras nem acalmar seus medos. A natureza do universo permite a todas as circunstâncias necessárias para apresentar-nos com esta oportunidade indesejável. Teria que fosse ... e que a existência de todos os seres poderiam ser autorizados a continue. Infelizmente, isso não é para ser. Quem são estes que estão a lutar? Qual é o processo de seleção? É este um fenômeno natural ou é uma construção de mais arrogância por parte da humanidade? [?] O último: Ambos. Nenhum dos dois. A humanidade nada mais é que a coleção dele de momentos e a soma dela é peças. Que alguns podem ser utilizados para combater outros é como natural um processo de seleção como o leão e a gazela, Homo-Sapiens. Neste há conforto deve ser necessário. Esta não é uma guerra de ódio e raiva. É uma batalha de sobrevivência. Assim, o soldado vir é natural e, de forma justa, não natural. A  ... ter a seu inimigo e um herói, possível a Deus, à sua carga. Você não subestimar os sentimentos que a vitória irá incutir em ambos salvador e salvo, também. Este é um pensamento a ser abordado mais adiante. A questão agora é o que é o soldado e qual é o Recruta? O primeiro é o culminar de milênios e os dias de ambos. O tempo para desenvolver o intelecto está além da imaginação, mas a preparação para o exercício do que é medido em nanossegundos comparativos. Este último é o barro do qual o outro é formado, um potencial sem lançamento até a formação e revelação foi promulgada. Mas mesmo isso não vai acontecer sem a preparação da ciência. Este é o enigma do nosso conhecimento. Em toda a história, apenas algumas linhagens foram encontrados para estar pronto para o trabalho do nosso corpo. Só muito poucos daqueles das linhas certas são capazes de lidar com a responsabilidade e menos ainda são capazes de colocar em campo as armas de sua ... Durante muitos anos as pessoas certas têm... de um grupo seleto, a identificação... Soldado e recruta iguais.
mas este entrelaçamento de universos irá violar o natural ou ... Tanto o nosso ... e deles. A polinização cruzada vai levar a uma série de colapso inevitável ... não quantificáveis ​​no início, mas em crescimento, não muito diferente de um câncer, até que ... simples fato torna-se evidente. Apenas um lado irá prevalecer. E será murchar nós ... ou eles. Muitos guerreiros do confronto inevitável estão entre nós agora.  Mas antes que possam ser considerados soldados, eles devem ser considerados como recrutas. E a expectativa de que eles devem ser devem ser dispostos. A abordagens horizonte pretas. Nossos avanços científicos têm até ultrapassou em muito o da alma humana que o homem, uma criação ... definida pela paixão e ambição, agora está na base de uma dentro .. pirâmide do conhecimento, que se expande com o céu sem ter em conta para a do fragilidade de sua fundação. Vamos como espécie, certamente será esmagado sob o seu peso. Mas não vamos simplesmente perecer. O próprio tecido do nosso universo será rasgado em trapos.
como uma criança conduzindo o firmamento, as tendências tecnológicas vai produzir um impacto cumulativo muito mais catastrófico do que as mentes de seus arquitetos podem entender. Contra esses homens de ciência, cujas investigações grande vai inaugurar ... no cataclismo, se apenas um punhado que pode ver além do horizonte, anjos soldado que deve vigiar e proteger-nos antes ... cego, besta impensado alimentada por milhares e milhares de nossa ... força de Pandora abrir as fechaduras da Natureza e obrigá-la a derramar ... seus preciosos segredos. De todos os seres considerados pelo dom da continuidade, somente aqueles que se qualificam ao nível molecular devem ser abordados. ... não sua resistência desviar a nossa intenção. Todas as regras da sociedade ... comportamento são nulos na busca da meta. A moralidade não tem lugar ... ... na próxima batalha e aqueles que hesitam perecerão na vinda ... mesa de dezembro ... geralmente entendido.

Os avanços da ciência, que é suposto para expandir nosso conhecimento do universo, vai, se não for cuidadosamente controlada, destruir o mundo como nós o conhecemos ... As nossas ambições tecnológicas não só nos levado à beira da catástrofe, a catástrofe já começou. Qual será o apocalipse parece? A resposta, para usar um termo geralmente entendido, mas os detalhes do que você não pode imaginar, em que este documento irá tentar descrever, é a "guerra".

... Achamos que entendemos a realidade, mas o nosso universo é apenas um de muitos. As verdades desconhecidas da maneira de viajar entre eles já foi descoberto, por seres tanto como nós, mas de que a história é um pouco à frente de nós mesmos. Os aspectos negativos de tais visitas serão irreversíveis, tanto para o nosso mundo e para o deles. Ele vai começar com uma série de ocorrências anormais. Difícil perceber à primeira, mas crescente, não muito diferente de um câncer, até que um fato simples torna-se inegável único mundo vai sobreviver e será ou nós ou eles.

- 01x19:


Aqueles que deve estar entre os salvos serão os ... escolhido para lutar, isso é óbvio. O que também é ... a ajuda dos muitos que nos trouxeram a este ponto ...  sem o perceber. Isto será realizado através ... 
de quem sabe. No entanto, de bom grado se movimentar no campo ... iniciado. Eles irão mover o desconhecimento na direção ... precisam de ser orientadas O que nós conhecemos como realidade é apenas uma membrana frágil em... A pele em uma tigela de pudim. A verdade desconhecida é que o meio de cruzamento já foram descobertos - por seres tanto como nós, mas cuja história é ligeira- mente à frente do nosso próprio país. Esses seres não são do nosso mundo como tal, e como tal deve ser tesouro como inimigos. Se fosse possível negociar ... por isso, mas isso não é possível porque eles ... suspeito ULD. ligeiramente à frente do nosso próprio é uma ... merece atenção. Mais adiante neste documento ... o que exatamente isso significa e como é possível ... gelo por agora que o nosso futuro não é necessário ... por isso deve ser lembrado... quantidade de clareza, ser ofuscado . Este não é um custo ... instrução e de novo, será explicada. Nossa vitória depende de uma confluência de científico ... e a vontade de utilizar o que seria outro ...  nossa destruição. É fundamental e não precisa ser justificada. Governo ... a sociedade em geral não estão preparados para o conhecimento que ... deve a todo custo ser mantida a partir dele ... para que uma catástrofe ocorrerá. A destruição de dentro do ser humano... Será que a situação ... não há dúvida quanto à inviabilidade destruição é assegurada fosse ... Não é apenas nos que ... o outro é tão culpado ... esta razão ...
... Nossas crianças são o nosso maior recurso. Devemos alimentá-los e protegê-los. Temos que prepará-los para que eles possam um dia nos proteger. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...