segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrevista: Elenco de Blue Bloods para Glamour



Post in: Glamour


*Donnie Wahlberg


Glamour: A intensidade e dinâmica que você traz para cada cena como o detetive Danny Reagan é incrível. Como você está conseguindo equilibrar tudo em sua vida quando assumir um papel tão exigente?

Donnie Wahlberg: Eu não sei. Eu acho que de vez em quando, todo ator acha que pode desempenhar qualquer papel, e os atores inteligentes são honestos o suficiente para saber que eles não podem. Meu corpo inteiro de trabalho como ator me preparou para esse papel, e este é um desses momentos onde tudo era perfeitamente alinhados e eu era o cara certo no lugar certo com o currículo certo com a experiência certa ea paixão certa para este show. Pode parecer difícil, e isso pode parecer difícil, e eu tenho certeza que há momentos em que eu fiz 18 horas por dia no frio de Nova York, onde eu sou como, 'Caramba, isso é difícil ", mas em todos sinceridade, é realmente fácil. E eu não quero dizer que para fazer a luz dele, eu realmente acho que esse papel era para ser meu.

Glamour: Os meninos que interpretam meus filhos na série (irmãos Andrew e Tony Terraciano) são tão bonitos e bons jovens atores. Eles conseguem o que é um grande negócio é trabalhar oposto de você, Tom, e Bridget?

Donnie: De certa forma, eles realmente são as crianças do show. Tom é como o seu avô. Ele meio que faz piadas com eles na mesa de jantar, mas ele não tem que levá-los para casa no final do dia! [Risos] Para mim, eles vêm correndo quando chego na porta, e eu sou uma espécie de como o seu pai substituto. Eles sair com meu filho verdadeiro o tempo todo. Eles adoram um ao outro. É realmente muito bom. A dinâmica na tela e fora da família é realmente especial. Para Bridget e eu, por exemplo, não lutamos tanto quanto o que fazemos na tela. [Risos] Nós estamos muito, muito perto.

Glamour: Então, o que me leva à minha próxima pergunta. Se você estava encalhado na beira da estrada em três horas, que co-estrela que você chamaria para vir buscá-lo?

Donnie: eu poderia chamar qualquer um deles e sei que eles vão vir e me pegar, mas eu chamaria de Bridget porque ela iria me olhando toda glamourosa! [Risos] Tom Selleck viria me buscar em um cavalo! E eu não quero montar casa em um cavalo!


*Bridget Moynahan

Glamour: Vou te perguntar a mesma pergunta que eu só perguntei Donnie. Quem você chamaria às 3 da manhã, se você estava encalhado na beira da estrada?

Bridget Moynahan: eu chamaria de Donnie, porque eu sei que ele é até aos três anos, e não importa onde ele está, ele iria encontrar uma maneira de me ajudar. Ele é doce.

Glamour: Ele disse que você também! Ele também quer ver o que você se parece com a que horas, porque não podemos imaginar que você é outra coisa senão uma bomba. [Risos]

Bridget: Oh meu Deus! [Risos] O fato é que, às 3 da manhã é muito escuro, e eu sempre parece melhor no escuro.

Glamour: Então, o que você gostaria de ver acontecer na terceira temporada? Gostaria de Erin para obter um interesse amoroso, ou têm os produtores de mostrar mais de seus casos?

Bridget: Na terceira temporada, eu realmente gostaria que o público que temos de voltar para a quarta temporada.



*Tom Selleck


Glamour: OK, Tom, eu fui perguntar isso de todos os seus co-estrelas, de modo que se você chamaria para buscá-lo se você estivesse encalhado na beira da estrada em três horas?

Tom Selleck: Will! Ele é um homem sólido! E ele é de confiança!


*Will Estes

Glamour: Tudo bem, Will, é a sua vez de responder à grande pergunta 03:00. Que co-estrela que você chamaria para buscá-lo se você estivesse encalhado na beira da estrada?

Will Estes: Tom! Ele pode fazer qualquer coisa, olhar para ele! Ele é o comissário! Porque ele só iria chamar alguém, pois ele tem um monte de gente na discagem rápida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...