sábado, 28 de setembro de 2013

Entrevista de Gabriel Mann para Wetpaint



Post in: Wetpaint


Wetpaint Entretenimento: Você disse que o elenco vai está muito nu nesta temporada. O que você faz para ficar em forma?

Gabriel Mann: Gasto muito tempo com academia e dieta. Como ator o que podemos controlar nos personagens é o nosso corpo tanto gestualmente, fisicalidade e psicologicamente o personagem. O personagem do Nolan usa seu corpo da maneira que ele se veste é uma das expressões dele. 

WE: Como é ter 41 anos e não parecer?

GM: Não sei se isso é uma coisa boa ou se eu deveria estar no circo em algum lugar.

WE: Acho que a maioria de Hollywood diria que é uma coisa boa.

GM: Sim, é provavelmente OK. [Risos] Na cidade em que vivemos e da indústria que trabalha, com certeza.

WE: Nolan passou uma noite quente com Tyler. O que ele está procurando agora romanticamente?

GM: Acho que Nolan não está à procura de romance na 3 ª temporada. Seu compromisso é com Emily, ela é o centro de seu mundo. Pulando para o ponto em que Emily levar um tiro em seu próprio casamento e, sendo que ela é o centro de seu mundo, isso pode ter um significado importante.  

WE: Então vamos falar Emily um pouco, ou mais importante, Nemily (fãs de Nolan e Emily). Você é um fã, nós somos grandes fãs. Como podemos fazer isso acontecer na 3 ª temporada?

GM: Acho que, pelo menos do ponto de vista de Nolan, a relação deles sempre vai ser um compromisso profundo de amor e amizade. Ao mesmo tempo sinto que ele acredita que ela é mais adequada para entendê-lo. Os métodos que ela leva e lida com ele às vezes são um pouco rígidos, mas por outro lado, eles são bem intimos. Mesmo na 2 ª temporada, Nolan diz a ela que ele a ama, há este profundo amor e compreensão entre eles. Certamente iremos explorar cada e todas as possibilidades dos personagens.

WE: OK! Isso não é completamente impossível. Então você mencionou novo showrunner, Sunil Nayar e eu acho que em muitas entrevistas que ele tem sido muito honesto sobre a 2° Temporada e seus planos para a 3 ª temporada. Houve um momento durante a segunda temporada, quando teve de voltar atrás e dizer: "OK, isso é ridículo?" Ou "Isso é demais?"

GM: Sou maior fã de Mike Kelley. A 1° Temporada foi para estabelecer um tom e introduz os personagens, já a 2 ª temporada foi realmente sobre a expansão do mundo e do espetáculo, foi colocado coisas diferentes e trouxe personagens diferentes. Olhando para 3° Temporada agora tem um ponto de equilíbrio, mas com certeza irá ter uma abordagem nova e até mesmo voltar um pouco pro básico. Teremos exploração, manipulação sexual de uma forma que não vimos antes; os fãs da série irão apreciar muito.

WE: Eu vi uma foto de Nolan vestido como capitão em um episódio. 

GM: Eu acho que Nolan está aberto a tudo quando se trata de roupa. Eu sei que certamente, como o ator, é emocionante quando Jill Ohanneson, nossa figurinista, quer empurrar os limites com ele. Acho que Nolan sempre usou roupas como armadura social a um certo grau e o fato de que estamos trabalhando. Como poderia descrever o seu estilo este ano? Diria que é de fácil acesso.  

WE: Falando em se esforço, o que Nolan pensa sobre Miley Cyrus?

GM: [Risos] Eu acho que Nolan adoraria Miley Cyrus. Ela é completamente sem medo. Pessoalmente acho que você nunca pode obter as recompensas na vida, sem assumir os riscos, e Miley, certamente, não tem medo de fazer isso. Em termos de Nolan, ele iria adorar sair com Miley Cyrus e talvez ela pudesse lhe ensinar uma coisa. Tenho certeza que ele não tenha medo de tentar.

WE: Se Revenge fosse acabar amanhã, o que você gostaria que Nolan fosse?

GM: Meu Deus, é por isso que eu não sou um dos escritores. Gostaria que ele olhasse para Emily e pudesse pensar: "Trabalho feito. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...