terça-feira, 24 de setembro de 2013

Entrevista com Will Estes para revista Elle




Will Estes conversou com a revista Elle, em Blue Bloods Estes é o Jamie advogado formado por Harvard que decidiu ser policial.

ELLE: Esta não é a primeira vez que interpreta um policial no filme Magic Valley também, a preparação para estes papeis foi diferente? 

WE: Na série uso colete sob o uniforme. Quando começamos, era muito quente me perguntaram "Você tem certeza que quer usar isso? É realmente desconfortável." Mas eu gosto, pode vê-lo debaixo da camisa, e não muda a sua postura, faz ser mais real.

ELLE: Como você se relaciona com o seu personagem, Jamie?

WE: Ele é um cara que cresceu em torno da mesa de jantar da família com seu pai e irmãos mais velhos que contam histórias policiais, ele foi alguém que teve a coragem de seguir suas convicções e tornar-se um policial como seu pai e avô. Ele é um policial de batida agora, mas tenho certeza que não é seu objetivo. Tenho certeza que ele adoraria fazer detetive e adoraria trabalhar em crimes maiores.

ELLE: O que é que foi como trabalhar com o Sr. Magnum PI?

WE: Emocionante! Vi Magnum, PI , quando eu era mais jovem. (era uma série de Tv com Tom Selleck).

ELLE: Você é de LA, mas os filmes e a série é em Nova York. Como você tem se ajustando para o inverno?

WE: Tem sido difícil, mas eu sinto como se eu tivesse climatizado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...