segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Noticia: Melissa George Gravida


No dia 18 de agosto, Domingo, Melissa anuncia via twitter que está grávida do seu namorado Jean-David; e depois confirmou no Facebook sua gravidez! Parabéns George!!! Fotos do casal, aqui
Para aqueles de vocês que perderam o anúncio no Twitter sobre ... Melissa e Jean-David está muito satisfeito em anunciar que estão esperando seu primeiro bebê!





Entrevista da Melissa sobre a gravidez para a revista OK! Segue a entrevista traduzida, o link original, aqui

Melissa divide a noticia sobre seu bebê com OK!

Quando Melissa George comemorou seu aniversário de 37 anos em 6 de agosto, ela não tinha necessidade de fazer um desejo. Afinal, a atriz australiana já tinha tudo o que ela sempre quis - um bebê a bordo!

Alegremente confirma a notícia de que ela e o namorado Jean-David Blanc estão grávidos! Ela revela: "Este bebê é muito querido e muito tempo que estava esperando por isso."

Atriz se separou de seu marido há 11 anos o diretor Claudio Dabed em 2011 e depois embarcou em um relacionamento com o magnata do hip-hop Russell Simmons, que terminou no início de 2012.

"Não é nenhum segredo que eu sempre quis ser mãe, e cada vez que eu tive um aniversário que eu seria apenas um pouco triste", explica Melissa

Encontrou o amor com o milionário francês Jean-David - eles se conheceram no BAFTA em fevereiro de 2012 e se apaixonaram no mesmo instante - Melissa aliviada diz que finalmente encontrou o seu "felizes para sempre".

OK: Parabéns - Como está se sentindo?
MELISSA: Tão feliz! Estou tão feliz desdo primeiro dia da noticia. Esperei tanto tempo para ser mãe de novo!

OK: Você já experimentou muito enjôo matinal?
M: Estava me sentindo enjoada praticamente o dia todo, mas nada grave, apenas cansada. Para mim o incrível está com fome sempre. Tive desejo de comida mexicana.

OK: E você sabe o sexo do bebê ...

M: Sim, eu já sei ... Eu não vou dizer, mas de qualquer forma é fantástico.

OK: Onde você vai buscar inspiração para o nome do bebê?
M: Vou buscar no cinema antigo, mas é uma decisão conjunta. O bebe vai ter uma enorme influência australiana e gostaria do nome comum do meu país natal. Mas o bebê tem um pai francês, então haverá muitos nomes do meio!

OK: Podemos esperar para vê-lo e o novo "bub em Oz" (não sei o que é isso)?
M: Você está brincando? No primeiro minuto que puder.

Que traços Aussie gostaria que seu bebê tivesse?
O primeiro alimento será Vegemite (é uma comida australiana mais sobre aqui); soldadinhos com Vegemite. Isso é uma obrigação. 

OK: Em novembro, recebeu uma folga dos seus comentários sobre Home and Away*. Você se sentiu mal interpretada?
M: Foi mal interpretado ... Não sei por que fomos tão fixados no passado. Não foi porque eu precisava da credibilidade, não sou apenas aquela garota. Tudo o que eu disse foi: 'Por que voltar para casa? Não houve desrespeito a novela nunca disse que eu não gosto de onde eu venho.  

*Home and Away é uma novela australiana mais informação aqui 


*********

Ás 13:54 no dia 10 de fevereiro de 2014 no Twitter de Melissa George anuncia o nascimento do seu filho que se chama Raphaël Blanc.



BEM-VINDO AO MUNDO! NOSSO 
lindo filho Raphaël Blanc só nasceu no hospital americano de Paris. 
NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA DESCREVER O AMOR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...