domingo, 11 de agosto de 2013

Entrevista: Simon Baker para Access Hollywood



Entrevista traduzida no The Mentalist (Portugal) Numa breve entrevista, Simon Baker revela alguns pormenores sobre esta sexta temporada de The Mentalist e afirma que "tudo pode acontecer"

Entrevista:
AccessHollywood: Simon Baker de The Mentalist, diz-nos onde deixamos o enredo no final da última temporada e em que ponto da história retomamos no início da nova.

Simon Baker: Nós acabamos a última temporada no momento em que é confirmado pelo próprio Red John que a sua identidade consta na lista de sete suspeitos elaboradas por Patrick Jane e a nova temporada arranca nesse mesmo momento, logo, logo a seguir, na mesma cena.

[Ambos riem depois de Simon referir que o seu cabelo está mais claro e isso pode ser problemático para fãs muito atentos]

AH: Ouvi dizer também que esses sete suspeitos irão rapidamente passar a ser apenas seis, visto que um deles irá morrer.

SB: Ups! [Simon parece apanhado de surpresa, a entrevistadora insiste] bem, logo no final do primeiro episódio os suspeitos são reduzidos a seis. Para além disso, o segundo episódio arranca precisamente na mesma cena em que termina o primeiro. A verdade é que este ano estamos a colocar a precaução um pouco de lado e depois de ter lido apenas uma pequena parte do que será o rumo desta temporada posso dizer que, possivelmente, no final de 2013 teremos já descoberto a verdadeira identidade de Red John

AH: E essa descoberta significará o final inevitável da série?

SB: Não, a partir daí ficamos completamente malucos, seguimos por um rumo completamente diferente. Nesta temporada, praticamente tudo pode acontecer, é uma daquelas temporadas que não se pode perder e eu até já tenho pedido mais alguns detalhes sobre o enredo à produção porque quero saber mais.

AH: Achas que os fãs já estão preparados para a revelação da identidade de Red John?

SB: Se estão prontos ou não isso não podemos dizer mas a verdade é que já estamos a gravar esta série há seis anos, esta é a sua sexta temporada, grande parte dos programas não chega tão longe, e, por isso, chegou a altura certa para agitarmos um pouco o enredo e lançar-nos num rumo completamente distinto.

*Vídeo original o link em accesshollywood


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...