quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Anna Torv na nova serie da HBO


Ao fim das 5 temporadas de Fringe Anna retorna para as telinhas, junta-se ao elenco da nova serie de Ryan Murphy chamada Open. É um drama segundo Entertainment é "uma exploração provocante moderna da sexualidade e das relações humanas." 

Ela vai ser Windsor uma instrutora de yoga que tem um relacionamento com Holly (Jennifer Jason Leigh), mas se apaixona por Grace que é ginecologista e é casada com Jonathan (Scott Speedman). Grace revela-se confusa sobre sua sexualidade quando conhece Windsor.  

O elenco também inclui Wes Bentley, que interpreta Evan um belo fanfarrão que ama defendendo suas teorias sobre a sexualidade humana. HBO deu sinal verde para o piloto do dram em abril se ele seguir em frente, ele será a 3° série de Murphy no ar (Glee e do FX American Horror Story).

Vamos torcer para que tudo de certo para que possamos ver a bela Anna na telinha de novo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...