quinta-feira, 27 de junho de 2013

The Fall: 01x05 - The Vast Abyss


*Data de Exibição: 28 de Maio de 2013

*Sinopse: Spector é frustrado porque falhou em seu assassinato perfeito; Spector e Sally Ann discutem e ela deixa-o. Stella descobre algo que pode ajuda-la a pegar o assassino com o depoimento. Ocorre  tão espero encontro entre a detetive e o serial killer. 



*Download: The Pirate Bay

*Trailer: 




*Opinião: TEM SPOILERS


Lembrei de Zodíaco nesse fim de temporada, que vamos combinar que é curtíssima. A série frisou muito a separação dos aspectos da vida do serial killer Pai x Assassino.

O episódio começa de onde o anterior parou, Paul foge da cena do crime e pela primeira vez enfrentou uma verdadeira ameaça de prisão e exposição. Há outro fato que coloca o serial killer de novo no perigo iminente, ele e sua filha aparem em imagens do circuito interno do parque em que ele perseguia sua vítima, disfarçando que estava passeando com sua filha. Devido ao apelo a polícia e o pedido de sua esposa participa de uma entrevista na policia sobre o que fazia no parque e o que fazia no dia em que a vitima morreu. pegaram seu DNA e verificaram seus álibis.

Passou pela entrevista sem problema graças a sua esposa oferecendo o falso álibi. Ela o confronta exigindo explicação porque teve que mentir para a policia. Ele confessa... mas não a verdade, mas que tinha um caso com a babá (que é adolescente). Ela ficou desolada e ele aliviado.

A equipe de Stella descobre que a  Carta que Paul escreveu para o pai de uma das suas vitimas, tinha um desenho de uma criança. Ela vai tentando ligar os pontos fazendo ela chegar bem perto de descobrir. Mas como ele é sortudo sua esposa está gravida e da  ela uma segunda chance e eles saem da cidade e vão morar na Escócia. 

A melhor cena foi telefonema do Paul para Stella

Paul foi seu pior inimigo, se adiantou o que causou sua quase prisão. Foi visto na gravação do parque deixou seu DNA, suas impressões digitais, sua caligrafia na carta e sua voz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...