quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hannibal: 01x04 - Ceuf



*Sinopse: Assassinato de uma família inteira no jantar. Hannibal Lecter, Will Graham, Jack Crawford e Abigail Hobbs em suas lutas pessoais, as coisas ficam mais perigosa para todos. Os assassinatos estão relacionados a sequestros de crianças. 

*Download: The Pirate Bay

*Infelizmente não tem Trailer

* Comunicado: 




A NBC e o produtor executivo Bryan Fuller optaram por não exibir nos Estados Unidos o episódio 04 de “Hannibal”, devido ao atentado à Maratona de Boston. Como neste episódio há cenas importantes para o desenrolar da série eles "canibalizaram" algumas cenas e deixaram disponível algumas como websódios, se você for no site oficial da NBC não visualizará o episódio 04 como Ceuf, mas como Coquilles que seria o 05.

As partes disponibilizadas ficaram desconexas e não dá para entender muitas coisas, felizmente conseguir ver o episódio completo com legendas em japonês (eu não sei japonês, mas sei inglês) e este e tão sinistro como os outros o enredo do episódio é sobre crianças que assassinam após sofrerem lavagem cerebral. Mais informações sobre o episódio abaixo. 

Outra curiosidade é que no site oficial onde está "servindo" as cenas que sobreviveram ao canibalismo está Ceuf e o site da Imdb está titulando o episódio como Oeuf que no francês significa ovo o que tem relação com o episódio. Bom este episódio tem histórias... 

Comunicado dito pelo produtor executivo antes do websódios: 

Oi, sou Bryan Fuller, produtor executivo de Hannibal, da NBC e estou pra anunciar que canibalizamos um de nossos episódios, intitulado "Ceuf"  pra criar uma webserie que detalha o relacionamento entre Hannibal Lecter e Aibgail Hobbs. Uma das coisas mais emocionantes pra mim neste seriado, era ver Hannibal fora do encarceramento em relacionamentos com personagens, não somente como Jack Crawford e Will Graham mas, em particular, com Abigail Hobbs, interpretada por Kacey Rohl. você perceberá que, ao desenrolar do seriado, este relacionamento fica muito mais complicado e se torna um elemento de peso do  conto de nossa história, por isso queríamos ter certeza que poderiam assistir todas as cenas, para seguir a história, ao momento em que extraíamos o episódio, ao seu extremo. Sem sensibilidades para alguns dos assuntos que contém no episódio. Assim, o episódio estará disponível online e em outros mercados não só nos Estados Unidos, mas na NBC. Então, não quero entrar em muitos detalhes para aqueles de vocês que querem assistir o episódio. Portanto, por favor, aproveite estecomeço dos webisódios que o levarão ao nosso curso principal, nas quintas às dez horas, ao vivo, na NBC. Obrigado por assistir, e Bon Appetit.
Se você quiser ler o comunicado oficial da AXN, aqui, verá o motivo e saberá que o episódio foi exibido em outros lugares, por tanto você poderá baixar o episódio no link acima download e poderá obter o episódio completo. 

*Opinião: TEM SPOILERS





Os EUA teve seus motivos de não passa-lo, mas acho que este episódio não foi mais forte ou menos forte do que os outros. 


No início temos uma conversa entre Will e Hannibal sobre suas experiências familiares e fizeram um paralelo com a história de Abigail. O Caso do episódio é sobre garotos sequestrados e um tempo depois retornam aos seus lares para matar toda a família, eles podiam ter explorado mais essa "lavagem" cerebral das crianças.  

Dr. Lecter provoca Wil sobre sua relação com Abigail. A menina está sendo usa nunca será a mesma, por causa do seu pai e por ter encontrado Hannibal, tem como ser normal depois disso tudo? Acho que não ainda tomando chá de cogumelo e comendo carne humana. 

Alana enfrentou o Serial Killer de frente irritado poque ele tirou a Abigail da clinica e a conduziu a sua casa. Por um instante pensei que ela seria o próximo prato no jantar. Conhecemos a Bella, esposa do Jack, e o clima entre eles não é bom; ela está doente e sem esperança seu esposo querendo faze-la sorrir, mas ela não se permite a tal luxo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...