sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hannibal: 1x07 - Sorbet



*Sinopse:  A unidade investiga um assassinato que envolve a remoção de órgãos, como Jack suspeita que o Chesapeake Ripper voltou. Enquanto isso, pesadelos praga Will, e Hannibal começa sua sedução de Alana, enquanto visitava seu próprio terapeuta. 

*Data de Exibição: 09 de maio de 2013

*Trailer:





*Opinião: TEM SPOILERS



Hannibal é meticuloso, calculista, manipulador e controlador. Incrível ele escolhe suas vitimas e tenta o máximo não ter uma relação visível com eles, o mais inacreditável: ele tem uma caixinha de receita com órgãos (pulmão, baço, rim, coração), a mais espantoso é todos acharem os jantares maravilhosos. Alguém tem coragem de experimentar? veja aqui sobre as comida em Hannibal. O episódio não teve morte assustadoras como a dos anteriores, mas manteve um ritmo bom. 




Lecter consegue a façanha de fazer cara de paisagens em todos os momento, podemos vê-lo finalmente em ação buscando carne para seu jantar, as morte teatrais assusta todos. O paciente dele forçando a barra é engraçado, com certeza ele deve ter vontade de mata-lo; a leitura de sua psiquiatra (Gillian Anderson) foi perfeita e vamos combina ela é linda e boa atriz, como pode sumir tanto tempo. Alguém me explica o clima entre Hannibal e Alana? A presença dela disfarça seu comportamento e ajuda camuflar suas verdadeiras intenções, e no futuro com certeza ela será útil para algo, até pensei que o afeto que ele tem por ela pode ser como o que Hannibal desenvolveu por Clarice (em Silencio dos Inocentes).

Jack suas alucinações revelam seu medo de que Will acabe como Miriam. A tese continua aparição do Alce negro é o inconsciente de Will avisando que o assassino é o Hannibal:

1. A fala de Abigail diz isso: 
É melhor que seja apenas nós dois... 
Pai...
Tem mais alguém aqui.
2. O próprio perfil que ele descreve diz quem pode ser:  

Eu o vejo... Como uma daquelas coisas lamentáveis, que às vezes nascem nos hospitais. Eles o alimentam, o mantém aquecido, mas eles não o colocam nos aparelhos. Eles o deixam morrer. Mas ele não morre. Ele parece normal. E ninguém pode dizer o que ele é. Estes não são inimigos do Estripador, são pragas que ele esmagou. A recompensa por suas crueldades. Ele não tem um problema com crueldade. É a recompensa dele por um comportamento indigno. Essas dissecações são para desgraçá-las. É uma humilhação pública. Retira seus órgãos, porque em sua cabeça, elas não os merecem. De alguma forma.
3. E a última cena revela, mais um pouco, só falta ele juntar os pedaços. 





*Dica do episódio: Nunca dê seu cartão profissional para qualquer um. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...