terça-feira, 28 de maio de 2013

Castle: Penny Johnson Jerald como Victoria Gates


Penny Johnson Jerald nasceu no dia 14 de março de 1961 em Baltimore, Maryland. Atuou em algumas séries como Star Trek: Deep Space Nine, teatro faz parte de uma companhia chamada  OCTC (Outreach Christian Theatre Company). Casada com Gralin Jerald, eles tem uma filha Danyel Jerald... mais informações Imdb




A Capitão Victoria Gates é o mais novo membro da 12 ª Delegacia devido o falecido Roy Montgomery. É determinada a fazer o que for necessário para alcançar o maior escalão no ranking no One Police Plaza. Tem apelidado de Portões de Ferro, ela prefere ser tratada como Capitão ou Sir . Gates. Não inteiramente feliz com as contribuições de Castle para a delegacia e o embaraço profissional que ele pode causar a ela permanece com a presença dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...