quarta-feira, 15 de maio de 2013

Castle: Nathan Fillion como Richard Castle


Nathan Fillion nasceu no dia 27 de março de 1971 em Edmonton, Canadá. Em 2002, foi escolhido para fazer de Capitão Malcom Reynolds na série "Firefly". Participou em "Buffy, the vampire slayer", emprestou a sua voz à série de animação ‘King of the Hill’ e a um jogo de vídeo intitulado "Jade Empire". Em 2007, uniu-se ao elenco de "Mulheres desesperadas" como ginecologista... mais informações imdb


Richard Castle é um escritor de best-sellers que, depois de matar o seu personagem principal, fica sem inspiração. Quando um assasino começa a imitar os crimes que ele descreve no seu libro, coloca-se ao serviço da divisão de polícia, que tem como chefe a detetive Beckett. O seu comportamento infantil e, às vezes, irresponsável faz com que seja muito apreciado pelos companheiros da divisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...