quarta-feira, 8 de maio de 2013

Body of Proof: Geoffrey Arend como Ethan Gross


Geoffrey Arend nasceu em Manhattan, New York City no dia 28 fevereiro de 1978. Fez filmes como 500 Days of Summer. Em 11 de outubro de 2009 Arend casou com a atriz Christina Hendricks ... mais informações imdb



Ethan é um patologista forense que tem orgulho de ser o membro mais jovem e entusiasta do Departamento de Medicina Legal. Procura ter como modelo a Dra. Hunt. Seu maior desafio não tem nada a ver com o conhecimento científico nem com as habilidades médicas, mas em como colocá-los em prática para aliviar a dor dos familiares das vítimas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...