segunda-feira, 22 de abril de 2013

Body of Proof: Sonja Sohn como Samantha Baker



Sonja Sohn nasceu no ano de 1964 em Newport News, Virginia. Conhecida por seu papel da detetive Kima Greggs em The Wire  e por seu envolvimento em ativismo político (ela fez campanha na Carolina do Norte, em apoio a Barack Obama), é fundadora e CEO da Baltimore-based reWIRED for Change. Tem duas filhas e é casada com o compositor australiano Adam Plack .


Samantha Baker é recentemente de outra unidade, terá que equilibrar sua lealdade para com seu colega Bud e os métodos verdadeiros e já comprovados de uma divisão de homicídios, com um respeito cada vez maior para com Meg e suas práticas nada convencionais na equipe de médicos legistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...