terça-feira, 23 de abril de 2013

Body of Proof: Jeri Ryan como Kate Murphy



Jeri Lynn Ryan nasceu em Munique no dia 22 de fevereiro de 1968. Conhecida por seu papel na série Star Trek: Voyager. Divorciada de Jack Ryan com quem tem um filho, Alex (1994). Tem um restaurante Ortolan em parceria com seu marido, o Chef Christophe Émé, na Third Street em Los Angeles, California; o restaurante serve comida francesa. 



Kate levou muito tempo para se tornar a primeira mulher a assumir a chefia do Departamento de Medicina Legal da história da Filadélfia. Tendo que combinar habilidade política e competência como patologista, Kate deverá manter a harmonia no relacionamento entre o Departamento de Medicina Legal e o Departamento de Polícia da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...