segunda-feira, 11 de março de 2013

The Mentalist: 5x16 - There Will Be Blood


*Sinopse: Lorelei Martins retorna se junta com Jane para descobrir se Red John teve um papel na morte de sua irmã. Jane é forçado a confessar para Lisbon sua participação na fuga Lorelei da prisão.

*Fotos

*Download: The pirate bay

*Assistir Online: Series para assistir online

*Trailer:





*Opinião: SPOILERS

Em se tratando de Red John, Jane se torna outra pessoa capaz de muitas coisas, sem ser uma pessoa confiável Lisbon fica dividida, tenta dar o ultimato ao seu parceiro mais não consegue sustenta-lo e acaba cedendo por gostar dele (não exatamente no sentido amoroso) e é claro por ele ser útil, pois é um dos poucos que pode descobrir quem é o serial killer.

Buscando coisas diferentes Lisbon e Jane solucionam o caso, ela sempre em descobrir a verdade e em fechar o caso e ele na busca de sua vingança, especificamente neste episódio o nome de Red. Lisbon ficou com ciumes! Esse Kirkland é uma pessoa bem suspeita, na verdade acho que suspeita até de mais que nem consigo suspeitar dele.

Lorelei mata Julia Howard uma loba em pele de cordeiro, ele sabia que ela estava em busca de quem matou sua irmão por isso não questiona porque matou, mais seus métodos. Jane enganado por acreditar numa assassina e ex-amante de Red John fica sem saber o nome de Red John. Acho que ele deveria seguir um pouco mais na linha de Lisbon; pode até demorar, mas com certeza deverá achar uma resposta se eles trabalharem junto, se não os dois vão acabar sem a resposta e o Red será um serial killer que fará historia como o Zodíaco e o Jack Estripador. Nunca acreditei que Lorelei Martins revelaria a identidade de Red! 

*Melhores Cenas:

- Lisbon confrontando Jane e ele assume que sente alguma coisa por Lorelei. (Vídeo da cena, aqui).
- Rigsby fofo apaixonado por Van Pelt (ela está fazendo falta).
- Gale Betram fala que Jane teve relações sexuais com Lorelei Martins. (Vídeo da cena, aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...