terça-feira, 12 de março de 2013

The Following: 1x09 Love Hurts



*Sinopse: Com Weston ainda está no hospital, Ryan e Parker tentam enganar o seu novo chefe Nick (ator convidado Mike Colter) afim de continuar a busca pelos seguidores. Em um movimento surpreendente, Joe tenta conseguir de Ryan a localização de Claire.

*Exibição:18 março de 2013

*Download: The Pirate Bay

*Fotos

*Trailer:




*Opinião:


No inicio eles mostra quem são os seguidores de Joe e como sabemos pode ser qualquer um:
"Ele recrutou todo tipo de gente: professores, contadores, militares, policiais... Todos com personalidades ideais para cultos. Vazios, perdidos, afastados e totalmente psicopatas. Os que encontramos variam de visionários a hedonistas, assassinos novatos, assassinos obstinados, os que gostam de matar..."

Até que fim deram um desfecho para Paul e Jacob. O segundo leva o escaqueado para casa da mãe (Jayne Atkinson), nada previsível! onde está a policia? deveriam vigiar todos os imoveis dos seguidores, como toda "boa" mãe colhe o casal, enfermeira aposentada sabe que Paul não tem salvação se não for para um hospital... eles não foram então Jacob realiza seu primeiro assassinato e foi com seu amigo, e amante, Paul foi triste esse cena mas extremamente necessária para que ele se torne um assassino e um seguidor. Acho que a enfermeira poderia ser acusada de omissão e de ser cúmplice de assassinato. 


Realmente esse Joe é perturbado e gosta de perturbar os outros ele mandou matar todas Claire Matthews que existem e começou uma sequência de cenas de assassinatos de moças, mas nesse episódio Ryan conseguiu salvar o dia! Para quem tinha duvida do amor de Ryan por Claire agora não tem mais! (veja o vídeo, aqui). Sem Mike a dupla Ryan e Parker se deram bem (aqui), tinha minhas duvidas sobre o entrosamento entre eles, mas ficou ótimo. É importante lembrar que eles levaram uma dura bem no inicio do episódio sobre a nova fuga de Joe! 


*Cenas e Duvidas:
- Roderick perturbando Emma;
Nick está do lado de quem? Porque a cara dele tem um X quando nos arquivos dos seguidores.
- Mãe de Jacob e o abraço entre eles:




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...