terça-feira, 12 de março de 2013

Hunted: Personagens secundários (1° Temporada)

*Bernard Faroux (Dhaffer L'Abidine):

Alvo de Sam a sua primeira missão estava com o Dr. Arthur Hill (Rob Jarvis) sob seu domínio torturando-o. Mais tarde aparece na licitação da represa colocando em risco a identidade Sam, tenta mata-la, mas ela é mais rapido e mata-o e sua última palavra é Hourglass. 



*Edward Gillespie (Brian Protheroe):


Ministro da Defesa, é o chefe do chefe de Natalie Thorpe. Mais tarde descobrimos que ele é o responsável por enviar os relatórios delas para Hector Stokes. 


*Military Man (Neil Finnighan):


Não se sabe quem é mas ficamos sabendo que ele trabalha para Hector Stokes, tenta matar Sam e é o responsavél pela morte da Emma Freenman (Elly Fairman). 




*George Ballard (Dermot Crowley):

Trabalha na M16, chefe de Natalie Thorpe era investigador sobre Hourglass, passou informações valiosas para Sam sobre tal organização, mas acabou morto fora da Galeria Nacional.





*Hector Stokes (Richard Lintern):


Um dos acionistas da Polyhedrus e da Byzantium, tem relação com a morte da mãe de Sam e seu sequestro possível ligação com a Hourglass






*Homem Agulha (Scott Handy):

Misterioso e mercenário  não sabemos para quem trabalha mas diz que quer ajudar Sam. Ao longo dos episódio realmente ele ajudou ela, mas não descobrimos sua verdadeira intenção e nem identidade. Possui uma intimidade com agulhas. 



*Natalie Thorpe (Indira Varma):

Trabalha na M16 seu chefe é George Ballard para quem realiza relatório sobre a Byzantium, e foi num relatório deste que acabou acontecendo na tentativa de assassinato de Sam. Amante de Aidan Marsh e faz com que este seja seu agente dupla para conseguir informações da Byzantium a unica que sabe a identidade real dele. 

                                      

*Fatima Zahir (Meera Syal):

Maior opositora contra a licitação da represa, candidata a eleição promete fazer de tudo para que esta licitação não aconteça, consegue o Dr. Hill como delator, mas é morto acabando com suas esperanças de comprovar o jogo sujo para ter a represa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...