sexta-feira, 8 de março de 2013

Hunted: Familia Turner



Jack Turner (Patrick Malahide, foto acima) trabalhou nas docas no final dos anos 70 com chantagem e extorsão fezando uma fortuna em Docklands. Aborreceu algumas pessoas e em 1996, seu filho mais velho, John, foi encontrado assassinado e mutilado. Jack jogou astutamente com o mercado e dirige seus investimentos em uma casa em Regents Park sua fortuna pessoal é superior a £$ 300 milhões. Sr. Turner está em licitação para comprar a represa Khyber Dam, uma hidrelétrica de 1 bilhão de libras. O Ministro paquistanês vai leiloar para o maior lance e ele vai concorrer. 


John

Stephen (Stephen Campbell Moore) o segundo filho de Jack estudou na escola pública, é advogado, viúvo de Beckie com quem teve um filho chamado Edward (Oscar Kennedy), 10 anos de idade. Vivem na casa em Regent Park com Jack. Beckie foi morta pelo seu irmão bastardo Tyrone.

Beckie, Edward Stephen

Até 2004, quando Jack conheceu o amigo do Steven, Lewis Conroy,  de Oxford suas finanças decolaram. Com a ajuda de seu mentor, Vince Cage, Conroy foi o primeiro matemático a desenvolver uma ideia revolucionária. Trata-se de um algoritmo de negociação chamado Kismet. Decisões que levavam horas para serem tomadas agora são feitas por computadores em menos de um segundo. Pelos últimos oito anos, Kismet quadruplicou o valor do portfólio do Turner, de £$ 80 milhões para mais de 300 milhões. Kismet capitaliza quase imediatamente eventos inesperados, como acidentes, desastres. Fazem investimentos antes mesmo que alguém tenha tempo de agir. Assim Sr. Turner usou o Kismet para fazer sabotagem, como acidentes naturais em determinadas empresas para que suas ações subissem. 

Jack teve um filho bastardo chamado de Tyrone (Doc Brown) que cuidava dos afazeres sombrios da família, ele matava, fazia as sabotagens entre outras coisas. 

Tyrone (Doc Brown)

O Sr. Turner tem como fiel escudeiro de toda malandragem o Bingham (Tom Beard) resolve algumas coisas para seu chefe, é bastante leal.




*Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...