segunda-feira, 11 de março de 2013

Blue Bloods: 3x17 - Protest Too Much


*Sinopse: Um policial de folga tenta impedir um assalto a banco é desarmado pelos ladrões "Bonnie e Clyde" que levam sua arma e ferem um inocente. Enquanto isso, Frank considera ficar romanticamente envolvido com uma amiga advogada de Erin.

*Exibição: 8 de março de 2013. 


*Download: The Pirate Bay


*Assistir Online: Intertainer

*Fotos

*Trailer:






*Opinião:




Esse episódio não me agradou...


Erin realmente ficou brava com seu pai e quem não ficaria? Se seu pai tivesse um envolvimento amoroso com uma amiga o que faria? Jamie apoia o pai o que é engraçado! e Frank não cede na frente de Erin, mas no final cede e não fica com a amiga de sua filha; o que você acha? Veja o vídeo, aqui, de Erin e Frank discutindo! 


Ela é bonita! 



Bom não sei como o FBI trabalha só pelo que as séries mostram, mas tenho certeza que eles não são negligentes como parece que neste episódio ao ponto de atrapalhar uma investigação. Aparentemente acharam uma nova parceira para Danny (veja aqui o motivo da saída de Jennifer Esposito). 




Até que fim temos opositores a família Reagan que comanda a policia e tem uma expressividade na promotoria. O modo como eles trataram os protestos e os protestantes como pessoas irresponsável e inconsequentes realmente é um esteriótipo; sim! alguns são, mas há os sérios e acho que eles deveriam ter trabalhado nesta ótica e poderiam mostrar como a policia e eles poderiam trabalhar juntos e fazer um levantamento sobre esta temática. Não sei vocês mas acho que a série precisa de um tema central como na primeira teve a questão dos Templários Azuis e na segundo a questão do trabalho disfarçado de Jamie.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...