sexta-feira, 15 de março de 2013

Artistas de séries em filmes: Simon Baker e Rose Byrne


I Give It a Year é uma comédia romântica estrelada por Rose Byrne (Damages), Rafe Spall (Prometheus), Stephen Merchant (The Office), Anna Faris (Todo Mundo em Pânico 4) e Simon Baker (The Mentalist). 


O Filme foi dirigido e escrito por Dan Mazer (roteirista de Borat e Brüno) a história deste é sobre um casal incompatível que luta para superar suas diferenças no primeiro ano de casamento. Byrne e Spall fazem o casal problemático.

*Elenco:
Rose Byrne como Nat
Rafe Spall como Josh
Anna Faris como Chloe
Simon Baker como Guy
Minnie Driver como Naomi
Stephen Merchant como Dan

*Trailer:



*Fotos:






2 comentários:

  1. Adoro o cara do THE MENTALIST, mas eu só queria sugerir que vc assistice a serie CASTLE, porque é muito engraçado, e parece muito com a serie THE MENTALIST.
    O enredo é assim :Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convivio com a Detective Beckett, fá-lo criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett. Acabam, assim, por formar uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam por se apaixonar um pelo outro, mas nunca revelando os seus sentimentos.
    Passa na rede-globo as 2:00 horas da manhã todas as quintas feiras e na internet só tem legendado.
    Paz, e fiquem com Deus ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...