quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hunted: 01x07 – Khyber


*Sinopse: Sam faz uma revelação surpreendente relacionada ao seu passado; Aidan diz a Natalie para descobrir o vazamento no M16. 


*Download: Series-torrent

*Fotos

*Trailer:


video


* Opinião:



Há  16 anos atrás vemos milhares de mortos num vilarejo, o episódio começa sinistro! Descobrimos que o Dr. Horst Goebel era o dono da pasta e o que continha nela eram as provas do que havia sido feito para que se pudesse construir a represa (mataram aproximadamente 600 pessoas). O que aconteceu? Foram ao vilarejo com gás e mataram a todos para que pudessem abrir a represa Noura mostrou ao Dr. Goebel onde conseguiram a prova, no lago. 




Entendi que a Polyhedrus construiu a represa Khyber para o governo paquistanês e depois tentou comprá-la na licitação (que está o Sr. Turners) com os chineses como fachada por um preço menor do que o pago na construção; controlando todo o abastecimento de água da Ásia Central e a equipe da Byzantium foi contratada para impedir que os Turners comprassem a represa. Todo mundo entendeu isso também? Conspiração mesmo! 

Polyhedrus é uma das maiores corporações do mundo seu faturamento anual é de US$ 150 bilhões cerca de 200 mil funcionários no mundo todo, seus investimentos são em carvão, construção, água e matérias-primas de Serra Leoa ao Afeganistão. Hector Stokes é o diretor executivo da Polyhedrus e é do conselho da Byzantium.

Quem é Noura? A menina que apareceu no inicio e depois com o rosto deformado? Ela é Noura Khatami de Gedawar uma menina de 16 anos que levou o Dr. Goebel ao lago, ela era apadrinhada  pelo Dr. que pediu para sua comissão de dois milhões de libras ser transferida para Asia Promise Society; que tem a sua  maioria dos fundos destinado a um centro paquistanês de refugiados em Londres, ele visitou o centro seis vezes pois apadrinhava ela. 


Sam invade de novo a propriedade do Stokes que manda uma moça mata-la e avisa Keel suas intenções. A misteriosa mulher contratada pelo diretor da Polyhedrus vai a casa de Zoe e pediu para ela ajuda-la a chegar perto de Sam. 

A grande pergunta: Quem é Aidan?


Os comunicados de Natalie Throne eram repassados para Hector. Sentiram o drama de descobrir que o chefe do seu chefe é o bandido? A cara de Throne foi de surpresa e decepção total.  







*Observações:


- Em 1986 Katherine Morton foi morta num posto de gasolina na frente de sua filha de 11 anos, Sam Hunted, que logo apos foi sequestrada e levada para as Oast Houses

- Sam foi extremamente descuidada ao invadir a propriedade de Hector, todo mundo sabe que ela foi lá e despertou a ira do "poderoso chefão":





Zoe chamou Fowkes de Lee Harvey Oswald, de acordo com três investigações do governo dos Estados Unidos ele foi o assassino do presidente John F. Kennedy (baleado em Dallas, Texas, em 22 de novembro de 1963).

*Cena 10: Dos Turners na delegacia

*Recapitulando:


video


* Promo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...