terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entrevista: Adam Rayner em Mr Porter




Fontemrporter

Nascido na cidade britânica de Shrewsbury, Rayner passou parte de sua infância nos EUA com sua mãe voltou para Norfolk e Durham, no Reino Unido para estudar. 
 
Você acabou de terminar as filmagens de Hunted . É sobre o quê?
É um show de espionagem que acontece no mundo da inteligência de segurança privada e espionagem - o que está em ascensão no jogo geopolítico. O que costumava ser as agências de inteligência do governo, é um mundo interessante para explorar. Você não está trabalhando para o governo de Sua Majestade, mas para o maior lance.

Qual é o seu papel?
Eu trabalho ao lado da menina chumbo, Sam Hunter, interpretada por Melissa George. Eu coordeno ela em campo, ela é nossa principal a gente. 

Você faz muita pesquisa?
Conseguimos encontrar uma empresa privada que foi assessorando o show. Tivemos um ex-agente do MI6 e deu-nos um tutorial espionagem. Cresci fingindo ser James Bond como os meninos mais jovens.

Então, o que você aprendeu?
Você vai ficar muito decepcionado, infelizmente. O trabalho da inteligência é mais o processamento de números e análise de dados, assim 90% dos "espiões" estão apenas trabalhando em mesas. Trata-se de misturar completamente. 

O que originalmente disparou suas ambições atuação?
Quando era criança, era grande fã de todas as estrelas de filmes clássicos - Sean Connery, Paul Newman, Harrison Ford, Robert Redford. Eu realmente identificado com esses personagens heroicos.  Quando fiquei mais velha, eu estava em pessoas como Peter O'Toole e Richard Burton, que representou um pouco mais cerebral aspecto, teatral, ainda inferno aumento do emprego. Além disso, quando eu fiz um monte de teatro estudantil na universidade, eu conheci um monte de pessoas de origens de escolas públicas. Eles tendem a ter um grande sentido de que eles podem fazer o que quiserem. Estar em torno da atitude, "Nós somos as coisas brilhantes jovens", foi muito útil.

Faça atores a pensar sobre o seu estilo off-set?
Eu sou mais um homem clássico de moda de vanguarda. Eu gosto de um olhar mais conservador, não um milhão de milhas de distância do que eu usava na parte aérea PORTER MR. Às vezes, eu tinha que usar algumas coisas ridículas assim foi agradável para vestir a roupa que eu viável usar na vida real. Em um monte de tiros você olhar como um palhaço. Paletós e casacos é o que eu ir para.

Tem tiro Caçado teve qualquer efeito sobre o seu estilo hoje?
No show que temos de misturar, vagando em torno de Londres - mas ainda olhar fresco. Não é glamourosa super, mas Caçado aspira a ser visualmente muito atraente. Estamos tentando evitar o clichê visual de desgaste espião moderno - lotes de zíperes e bolsos - que muitas vezes você vê. Eu passei muito tempo com um casaco de fazenda, que é basicamente uma longa Barbour encerado. Eu não podia deixá-lo ir, então eu o comprei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...