quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hunted: 1×05 – Ambassadors



*Sinopse: Sam acorda no hospital e encontra um rosto familiar que promete ser um aliado. Descobre um pouco sobre o que e quem são a Hourglass. A identidade do traidor é revelada e Sam depara com seu passado. 

*Download: Series-torrent

*Fotos 


*Trailer: 

video


*Opinião: SPOILERS


Um episódio sangrento! 

Sam foi atacada pelo homem da agulhas e foi parar no hospital ele disse que é amigo e quer ajuda-la, segundo ele fez o que fez para explica sua ausência, para os Turners e Byzantium, ele se fez de Horst Goebel para chegar mais perto da Sam e colocar aquela camera; e é ele que salva Sam no final com o tiro, nossa essa cena foi de ficar com o coação na mão, escapa mais uma vez da morte. Aidan traidor de primeira linha traiu Sam e foi ele que traiu Hasan, levava as informações para M16 para Natalie Thorpe que o encobertou e disse que Hasan era o traidor, sabemos que Aidan Marsh não é o nome dele verdadeiro

Descobrimos algo sobre a Hourglass: Sam falou com Ballard (chefe de Natalie) ele se encontram perto da pintura Os Embaixadores. Foi pintada no fim de 1533. Período de inquietação econômica na Europa, não como hoje. Alguns acham que foi encomendado pelo Embaixador Francês, mas acredito que foram negociantes Britânicos. Esses negociantes sentiram-se limitados pelos governantes que escreveram leis e impostos, e formaram um pacto secreto. Eles chamaram de Hourglass. Segundo Balladr o crânio distorcido é o jeito do artista dizer: "as coisas não são o que parecem". Fala para Sam sobre uma conspiração sobre concentração da riqueza e do poder do mundo, em que a influencia estará em mãos privadas.  Diminuir o poder dos governantes sem despertar a ira do povo. Ao longo dos anos, esses conspiradores envolveram-se nas cinco das maiores corporações multinacionais. Levaram cinco séculos, mas finalmente tiveram sucesso. para o chefe de Natalie Sam representa algum tipo de ameaça. Mas, ela diz não saber nada sobre e não pode denuncia-los. Três membros do conselho de direção da Byzantium são diretores da corporação Hourglass. Ballard foi assassinado pelo homem de cicatriz e cabelo grisalhos de Hasan falou e tentou mata-la e matou a amiga dela do exercito. 




A inocente Trudy Barnes, Secretária de Conroy há 4 anos com um ex-militar Mark Rothman foi o bote expiatório para Sam e Aidan, que foi um dilema de etica na equipe; Lewis Conroy também é assassinado. Horst Goebel  verdadeiro foi achado em Amsterdã morto, pronto agora a Byzantium sabe que o Homem das agulhas é um impostor. Tem uma moça que Zoe já havia falado dela que é contra a privatização da represa Khyber. Sam descobre mais sobre seu passado indo na casa de um dos donos da Byzantium, chamado Hector Stokes (dono da Polyherus):  



*Cenas legais:
Zoe deu presente para Ian:



- Decaon e o padre;

- Cena de luta de Aidan e Sam contra os capangas:


video


O nome do espisódio é o nome do quadro Os Embaixadores (Ambassadors), de Hans Holbein:



O quadro Os Embaixadores (Ambassadors), de Hans Holbein o Jovem; datado em 1533 feita sobre óleo sobre tela com dimensões 207 cm × 209.5 cm está na Galeria Nacional de Londres. Na pintura temos á esquerda a pintura representa Jean de Dinteville, embaixador da França na Inglaterra em 1533, data de realização do quadro. Na direita encontra-se seu amigo, Georges de Selve, bispo de Lavaur, que ocasionalmente foi embaixador da França no Sacro Império Romano-Germânico, na República de Veneza e na Santa Sé. Quadro cheio de simbolismo, achei esse site, aqui, interessante, vale a pena da uma lida.  

*Recapitulando: 



video



*Promos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.