segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hunted: Stephen Dillane como Keel Rupert



Stephen J. Dillane nasceu em 30 de novembro de 1956. Nasceu na Inglaterra. Ganhou um prêmio por sua performance como Tom Stoppard em The Real Thing. Atuou como Leonard Woolf em As Horas (2002), o golfista profissional Harry Vardon em The Greatest Game Ever Played (2005) e Stannis Baratheon no Game of Thrones entre outros. Casado com a atriz Naomi Wirthner com quem tem dois filhos: o ator Frank Dillane (fez Harry Potter eo Enigma do Príncipe ) e Seamus Dillane. Mais informação Wikipedia






Um sócio fundador da Byzantium e diretor das operações, Keel Rupert tem habilidades de espionagem que aprendeu e desenvolveu durante a Guerra Fria. Calculista, discreto e sem escrúpulos para solucionar os casos. Tem câncer, mas mantem em segredo. 


*Fotos
*Mural da Sam (clique na imagem para ampliar):







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...