terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hunted: Melissa George como Sam Hunter



Melissa George nasceu em Perth, Austrália, no dia 6 de Agosto de 1976. Era casada com Cláudio Dabed e vivia com sua enteada Martin Dabed. Em 2011 encontra-se separada do seu marido Dabed e namora Russell Simmons. Foi campeã nacional de patinação na austrália e participou do Campeonato Nacional de Patinação em 1989 e 1990, conquistou medalha de bronze; ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial Junior de 1991. Foi indicada ao Globo de Ouro pela série "In Treatment", atuou na série da BBC "The Slap" sendo indicada para o prêmio BAFTA. Foi vencedora do prêmio "A Lonely Place to Die". Como empresária, George desenvolveu e comercializa produto revolucionário Hemming My Way, que auxilia na bainha de roupas sem costura, empregando a tecnologia da NASA é vendido em 21 países... mais informação Melissa George.


George é Sam Hunter a melhor Agente da empresa de espionagem Byzantium, tem um passado sombrio que a cada episódio luta para se lembrar que o aconteceu com flashs: Numa noite ela e sua mãe estava (não sei porque) num posto de gasolina abastecendo quando chegou um caminhão e saiu uns homens que mataram sua mãe em seguida eles pegaram a pequena Sam e levaram para um casa que mais tarde ela reconhece como sendo de uns dos sua patrão, ela viu uma mão sem dedo podendo identificar quem são seus sequestradores podendo descobrir mais sobre o assassinato. Disciplinada, segura e calculista se disfarça muito bem enganado muito bem ganhando a confiança de quem ela precisa, a fim de realizar a missão; serviu no Exercito da Inglaterra e lá fez uma amiga chamada Emma Freenman. Sam não consegue dormir em sua cama, geralmente ela dorme num canto do quarto:



Tem um livro que a mãe, Katherine Morton, lia para ela, conta a história de uma mulher que tinha o coração de floco de neve e que sai para numa jornada para levar um menino ao seu pai e morre pois seu coração se derrete (Donzela de Neve): 



Tinha um caso com um colega de trabalho Aidan Marsh que passou uma informação sobre onde ela estaria apos finalizada uma missão, neste local chegam pessoas que atiram nela para mata-la, mas incrivelmente Sam sobrevive. Vamos combinar que Sam tem 7 vidas e já gastou 3 só na primeira temporada. Como assim? bem (01x01) há uma tentativa de assassinato no café, mas ela escapa; todos da empresa pensam que Sam morreu inclusive seu amante. Mas não! Sam volta para a Bizâncio a fim de descobrir porque querem mata-la e quem. Ela descobre sobre Ballard explica a Sam que ela é chave para desmantelar Hourglass, uma cooperação poderosa que atua obscuramente, conseguindo o que quer de maneira ilícita e sem que nada nem ninguém perceba, onde militam 3 diretores da Byzantium. Sam poderá ter as respostas suficientes para desmantelar esta poderosa organização, mas até ao momento ainda não percebeu como e que seu amante não armou para ela. No (01x08) fim de sua missão havia duas pessoas atras dela que são  Hector Stokes Sr Turner.

Sua parceira de equipe Zoe Morgan liga e ela vai ao encontro dela, mas acaba levando um outro tiro e cai da ponte. Morreu? Não Sam sobrevive e descobrimos que seu filho com Aidan também está vivo e cheio de saúde. Mas você disse que ela escapou 3 vezes da morte! Ah sim, finalizando sua última missão que era matar o Jack Turner,  ele a envenena e deixa-a fraca, assim ele tenta mata-la afogada na banheira, e neste instante que ela relembra do seu passado acordando e matando do Sr Turner. 

Sim! incrível como pode sobreviver a tanto, mas é muito legal a história. Dá um nervoso de vê-la bebendo veneno sem saber e tentando pegar os objetos da casa quase sendo pega!



Sam pequena (Maddy Griffiths)

Sua amiga Emma Freenman (Elly Fairman) foi assassinada por um dos caras desconhecido, que estavam querendo matar Sam, fim de chamar a atenção dela e funcionou ela foi lá na casa de sua amiga e depois foi perseguida por ele e eles caíram na porrada. 




*Mural de Sam Hunter: Acompanhando a série vemos fazendo um mural ligando os pontos importantes da sua história a fim de descobrir quem quer mata-la e porque, clique na imagem para ampliar (Fonte: hunted-thewallvale a pena conferir):


*Exames médicos da Sam depois do tiro: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...