quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hunted: Adam Rayner como Aidan Marsh


Adam Rayner nasceu em 1977 em Shrewsbury, mas cresceu em uma pequena aldeia perto de Norwich, em Norfolk. Sua mãe é americana e seu pai britânico o que significa que tem dupla nacionalidade. Frequentou a Universidade de Durham, fez o curso de dois anos na Academia de Londres de Música e Arte Dramática. Ele já apareceu nos palcos de Londres principalmente em "This Is Our Life", onde ele tomou o lugar da estrela, Matt Damon, por duas semanas e na Royal Shakespeare Company... mais informação imdb



Rayner é Aidan Marsh nascido em uma família de classe média Inglesa no Irã, Aidan sempre soube cuidar de si mesmo em qualquer ambiente. Ex-amante de Sam é um membro de destaque na equipe de Byzantium.  Tem um passado misterioso. Ao longo dos episódios descobrimos que ele é agente duplo trabalhava na Byzantium, mas fazia relatórios sobre seus trabalhos para o MI6 (era chantageado se não iriam revelar sua identidade) o que acarretou na tentativa de assassinato de sua namorada Sam; seus relatórios eram passados para Natalie que repassava para seu chefe.






*Site:
http://www.tumblr.com/tagged/aidan-marsh


*Mural da Sam (clique na imagem para ampliar):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...