quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hunted: 01x03 – Hourglass



*Sinopse: A família Turner vai para um o hotel 5 estrela Brightling Chase onde ocorrerá a licitação. Sam tem sua identidade comprometida duas vezes e descobre algo sobre sua tentativa de assassinato e descobre-se quem é o traidor, mas não é revelado. 

*Download: The Pirate Bay

*Fotos 

*Trailer:


video



*Opinião:
Jack Turner é movido por alguma coisa para querer tanto essa licitação sendo capaz de tudo para atingir o seu objetivo. Jack está trabalhando sem parar tendo reuniões com Patrik Lindberg, o chefe da KPEK, e o presidente Lars Holm (KPEK é a empresa norueguesa que vai operar a represa se Turner ganhar). 




Há quatro licitantes, incluindo os Turners, Ceuxron, um grupo industrial Chines, Prohurst e JTRP. Os chineses são considerados favoritos. Os lances foram: Ceuxron Investments de £$ 940 milhões, Prohurst Investments de £$ 875 milhões, Grupo de Industrias Chinesas foi de £$ 980 milhões e JTRP Holdings £$ 1 bilhão. Haverá uma segunda rodada entre JTRP Holdings e Grupo de Industria Chinesas, o que deixou o Sr. Turner irritado.

Sam acompanha Edward e dá de cara com Bernard Faroux, a antiga missão (gelei nessa hora); faz com que o disfarce dela fique comprometido. Acontece umas reviravoltas e o Sr. Turner que oferecer mais 30 milhões do que o previsto, mas eles não tem esse dinheiro, e agora? Sam mata Bernard, mas antes ela pergunta sobre quem quer mata-la ele fala “Hourglass”. O sempre inocente Steve parece que não quer ver o como seu pai faz os negócios, resumindo se faz de besta para ter o luxo.


Aidan fica com a identidade dupla comprometida sendo interrogado. Ele faz relatórios sobre a Byzantium para Natalie que repassa para seu chefe que guarda os arquivos de Sam numa pasta chamada Hourglass.  Fowkes esta tentando infiltra-se na equipe de Ryder e faria os trabalhos sujos para o Sr. Turner. 


O nome do episódio é Hourglass  nome da pasta do chefe de Natalie e nome que Bernard sussurrou de ser os responsáveis pela tentativa de matar Sam: 




*Recapitulando: 



video



*Recapitulando: 

   


*Promo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...