sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hunted: 01x01 – Mort


*Sinopse: Sam Hunter está concluindo uma missão em Tangier, quando um atentado contra a sua vida a deixa gravemente ferida. Ela, então, desaparece para um local remoto para se recuperar, reagrupar e voltar a treinar. Ela retorna ao trabalho sem aviso prévio quase um ano depois e consegue surpreender seus colegas de trabalho, que estavam desconfiados sobre o seu desaparecimento. A equipe bola um plano para que Sam se infiltre em uma família chefiada pelo poderoso milionário Jack Turner.


*Download: The Pirate Bay

*Fotos



*Sneak:



*Opinião: 
Assistir duas vezes todos os episódios tem muitos detalhes que na primeira vez passa desapercebido.

Hunted tem o enredo relacionado mundo da espionagem com o trabalho da empresa Byzantium da equipe formada por Sam Hunter, Deacon Crane, Zoe Morgan, Hasan Mousa, Aidan Marsh. A série começa com o fim da missão em Tanger, Marrocos. Eles estão investigando Bernard Faroux com quem Sam finge e tem um caso para resgatar o Dr. Hill que se encontrava prisioneiro. Finalizada a missão ela combina de se encontra com seu amigo e amante Aidan num café local para lhe contar um segredo (que estava grávida), mas de repente Sam é surpreendida um grupo de homens armados e acaba com ela sendo baleada. Ela consegue se salvar, mas desaparece para a todos sem deixar qualquer rasto, nem de sangue.



Sam resgatando o Dr. Hill


Apos o tiro finge que está morta e fica numa casa que parece ser dela ou de alguém que deixou para ela. Ela faz um treinamento sozinha a fim de volta para forma de agente, me lembrou 007 - Operação Skyfall. Ela reúne informações sobre todos seus "amigos" de equipe para organizar as ideais para descobrir quem quer ela morta e porque. Ela tem várias vezes flash back de um fato da infância no qual relembra o momento onde a sua mãe é morta e a pequena Sam é raptada; ela não consegue dormir na cama apenas no chão encostada ao canto de uma parede.

Sam surge na empresa diante do seu chefe, Rupert Keel e seus amigos surpreendendo a todos que pensavam que estava morta. Quer seu emprego de volta Keel pede explicação de onde e o que estava fazendo, mas ela não diz. Junta-se a equipe e sua nova missão investigar à família Turner,  família rica e perigosa; seu objetivo é descobrir que tipo de negócios a familia Turner faz. Consegue entra na casa deles e ganhar confiança do Eddie e de Stephen Turner, filho do Sr. Truner. Disfarçada de Alex Kent, ela é uma professora que gosta de crianças, natural do Iraque, sua vida é marcada por um acidente de carro em Dezembro onde seu marido e filha morreram, assim ela em Londres tentar reconstruir sua vida .

Sam/Alex investiga quem é Dr. Horst Goebel e que negocios ele faz com a familia Turners. Goebel é um engenheiro holandês. Parece ser uma incógnita, sem fotos só tem um informativo on-line. É especialista em contaminação da água.


Keel descobre que há um vazamento na equipe, e tenta descobrir quem é! Dá nervoso de mais ver Sam se ariscando da um friozinho na barriga quando ela é quase pega! eu fico falando cuidado Sam, cuidado! 

O nome do episódio é mort que é o nome escrito numa pedrão no chão da casa onde Sam fica apos o tiro:





*Perguntas:


- Quem é Mort?

- O que Dr. Hill tem a ver na história?
- Quem o homem misterioso e o que ele quer com a Sam?  O que é aquela imagem que ele estava vendo no laptop em Istambul

*Recapitulando:


video


*Promo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...